printf("Endereço = %x", &valor); printf("Endereço = %x", ptr); Se o ponteiro ptr está armazenando o endereço da variável valor , então quando imprimirmos o ponteiro ptr teremos o mesmo resultado (o mesmo endereço) que imprimir &valor (que retorna o endereço de memória da variável), não é verdade?
Em programação, um ponteiro ou apontador é um tipo de dado de uma linguagem de programação cujo valor se refere diretamente a um outro valor alocado em outra área da memória, através de seu endereço.
JOGADORES DE MEIO-São de maior estratura. Sua função principal é fazer o bloqueio de meio,marcando as bola rápidas e de diagonal, e ataques de bolas rápidas. ... OPOSTO-É o jogador decisivo de ataque de força, ele é quem desafoga o levantadoe, principalmente nas bolas de segurança.
Resposta. São os jogadores que atacam das posições de entrada (4) e saída de rede (2), costumam atacar bolas mais altas e tem uma importância dupla tanto no ataque, quanto na defesa especialmente no passe.
O rodizio de volei gira-se no sentido horário, sempre com tres jogadores na rede e tres ao fundo, o jogador que esta no fundo do lado esquerdo na proxima rotação estará na entrada de rede, ou seja, na frente do lado esquerdo.
São as posições de número 2 e 4 no jogo de vôlei. Explicação: Pq toda vez q vc estiver na posição 2, quando houver o giro vc vai sair da rede e entrar na posição de saque.
Um Ataque na Saída de Rede no Vôlei é um ataque feito na posição 2, ou seja, um ataque na ponta direita da rede. O atacante Oposto é o jogador especialista em ataque na “Saída de Rede”.