Help
Criando um terreno Ao clicarmos na ferramenta Superfície topográfica abrimos a aba Modificar/Editar superfície, onde podemos criar a superfície a partir de pontos, ou de uma importação. Para criarmos a partir de uma importação, basta selecionarmos essa ferramenta e o tipo de importação.
Utilize a caixa de diálogo Configurações de terreno para visualizar ou alterar as configurações do terreno. Para alterar as propriedades de configurações de terreno, clique na guia Massa e Terreno painel Terreno do modelo . Exibe as curvas de nível.
O cálculo do volume para um espaço é baseado em seus componentes de delimitação de ambiente e é calculado como a área de sua base multiplicada pela altura do espaço.
Para criar a água você pode ir na aba Arquitetura, campo construir e em Componente selecione modelar no local. Em Categorias e parâmetros de família, você pode selecionar modelos genéricos. De o nome de água piscina.
Uma piscina com borda infinita é construída para dar a sensação de infinitude, ou seja, de que ela não termina junto à borda. ... Esse efeito de infinitude pode ser aplicado em apenas uma das laterais da piscina ou em todas. Isso vai depender do tipo de terreno em que a piscina foi construída e da decisão dos arquitetos.
Com borda infinita, 99% do que o consumidor enxerga é imagem. ... O nome escolhido vem do processador Crystal que é responsável por um upscaling de imagem mais preciso, além de cores mais vivas e melhores níveis de contraste. A nova TV é indicada também para quem joga videogame.
Nesse cenário, um modelo interessante que vem se tornando comum nos planos de construção dos brasileiros é a piscina com prainha. Ela nada mais é que uma divisão da piscina com um espaço mais raso, que serve tanto como um ambiente de diversão seguro para as crianças como um lugar para tomar sol e relaxar.
A bola da vez é a chamada “tela infinita”. A inovação visa preencher toda a parte frontal do aparelho com tela, deixando o aparelho praticamente sem bordas.
A Samsung deu adeus à marca Edge do Galaxy S7 porque agora as duas versões do S8 têm a tela Edge. Neste ano, a empresa anunciou algo que chamou de “tela infinita”, que além das bordas curvas, ela é mais “esticada”verticalmente para ocupar ao máximo a parte frontal do celular.
Samsung
Vá para Configurações > Tela > Avançado. Toque em Borda infinita. Ao lado do nome do app, desative-o ou ative-o . Alguns desenvolvedores de apps não permitem que você desative Borda infinita.
Para configurar isso, vá em CONFIGURAÇÕES > CONFIGURAÇÕES ADICIONAIS > TELA INFINITA.
Independentemente do modo de tela cheia que você quer usar, é necessário chamar setSystemUiVisibility() e transmitir SYSTEM_UI_FLAG_HIDE_NAVIGATION , SYSTEM_UI_FLAG_FULLSCREEN ou ambos.
Por fim, na seção “Configurações”, é possível fazer uma série de ajustes finos, como ativar ou desativar alguma das bordas e definir onde elas devem aparecer. Aqui, basta tocar nas chaves seletoras para ativar/desativar qualquer uma das opções.
Windows Live Movie Maker
Ative a inversão de cores.
Xiaomi mostra celular ao estilo Samsung com tela curva por todos os lados. A Xiaomi apresentou nesta sexta-feira (5) um conceito de smartphone com tela "cachoeira", com os quatro lados supercurvados, extrapolando um conceito usado há alguns anos nos telefones premium da Samsung.
Acesse as “Configurações” em Menu Iniciar e então abra as opções de “Personalização”. Cores e imagens da tela de bloqueio, da tela de fundo e da Barra Iniciar podem ser gerenciadas a partir destes botões. Em “Cores”, a personalização completa de seu sistema pode ser feita.
Como resetar o seu celular
Um problema bastante comum em celulares android, principalmente da marca Samsung e da Motorola é o da tela fantasma (efeito burn in). O sintoma desse problema é que a tela fica marcada. É mais notável quando se coloca em uma tela branca. Geralmente um ícone fica marcado ao fundo.
O efeito Burn-in, normalmente acontece após longos períodos de uso de píxeis específicos em tela. Dessa forma, deixando uma espécie de mancha “fantasma” na tela de seu dispositivo. Imagens estáticas, com o passar do tempo podem desgastar os pixels contidos naquele ponto da tela.
O bug misterioso no Android, iPhone ou Windows Phone pode impedir que o usuário utilize o celular, já que a tela fica “pressionando” botões automaticamente. Isso acontece quando o smartphone está carregando ou muito quente, mas é possível que uma tela suja ou um erro de software também provoquem os toques fantasmas.