Calculadora de Filtro RL Passa-Baixa Esta calculadora passiva de filtro passa-baixo RL calcula o ponto de frequência de corte do filtro passa-baixo, com base nos valores do resistor R e do indutor L do circuito, de acordo com a fórmula fc= R/(2πL).
Essa frequência é denominada frequência de corte “fc”. A figura a seguir mostra o diagrama fasorial da reatância capacitiva do capacitor e a resistência ôhmica do resistor e seu ângulo de defasagem. Como temos Xc = R, logo, θ = arctan de 1 = 45o.
Isso quer dizer que ele consegue reproduzir 300hz com boa eficiência, porém, para tocar em uma festa durante horas com menor risco de queima e com o máximo de potência aplicada nele, é recomendável seguir corte mínimo sugerido, que é de 500hz.
Normalmente para falantes de sub+grave de 15” ou 18”, indicamos de 50 a 63hz e para os falantes de 12” ou menores, em média de 63 a 120hz de corte. Lembre-se que o corte depende muito do estilo musical, ou seja, usa-se corte baixo, perto de 50hz, para músicas de sub-grave extenso.
300 hertz
A freqüência é o numero de oscilações ( ou ciclos ) por unidade de tempo. ... Devido as freqüências de radio serem altas, a freqüência é geralmente expressa em kilohertz ( kHz - 1000s de Hz ) e megahertz ( MHz - 1.
O dispositivo precisa ficar no chão, e não em cima de qualquer móvel. A frequência baixa irá produzir vibrações no móvel, resultando em ruído. Ele também não deve ficar nem no centro de paredes paralelas, pois isso irá gerar eco, nem muito no canto da sala, que fará com que o som fique “abafado”.
Ok, o mais simples é pegar um adaptador Coaxial para P2 e uma emenda para P2. Porque o adaptador é com um P2 macho e o Subwoofer é com um conector igualmente macho, então vc usa a emenda para fechar a conexão. m0z4r7 disse: Ok, o mais simples é pegar um adaptador Coaxial para P2 e uma emenda para P2.
A disposição recomendada das caixas deve ser a seguinte: