Padrões é o plural de padrão. O mesmo que: paradigmas, classes, medidas, modelos, normas, protótipos.
Os principais tipos de padrões são sociais, morais, religiosos, etiqueta e protocolo e legais ou legais. As normas são algumas diretrizes de comportamento que o ser humano desenvolveu para buscar uma convivência harmoniosa entre seus semelhantes.
Não existe um único tipo de beleza Embora a maior parte das mulheres do país tenha altura mediana e apresente um corpo com algumas curvas, não podemos dizer que este é o único padrão de beleza brasileiro.
Sabe-se que os padrões de beleza têm grande influência na vida das pessoas atualmente, e grande parte oriundos das redes sociais e mídias. Tais influências, podem interferir no estado nutricional da população que considera de suma importância adequar-se aos padrões impostos.
Não se sabe se o impacto é duradouro ou momentâneo, mas como já visto diversas vezes nesse canal, existe uma correlação grande entre o padrão de beleza muito magro e o desenvolvimento de depressão, anorexia e bulimia nervosa, principalmente em adolescentes de 15 a 19 anos.
A mídia de um modo geral influencia a sociedade, a partir do processo das multimediações. As pessoas são motivadas e influenciadas para muitas coisas, e a busca de corpos bonitos está entre elas. Assim, elas partem em busca de seus objetivos, correndo riscos, inclusive, de morte.
Resumo: A crescente valorização da saúde, estética e a expansão da abordagem que a mídia faz sobre a atividade física nos dias atuais não é novidade; nova é a proporção que este discurso midiático vem tendo no nosso cotidiano. É cada vez maior o apelo a uma aparência saudável e corpos esculpidos.
Como hipótesedeste estudo dispõe que: a mídia exerce poderosa influência sobreas academias na busca do corpo perfeito, promovendo assim uma maior acessibilidade e intensidade de freqüência para obtenção de um corpo perfeito.
A importância da mídia para a saúde da população não deve ser subestimada, já que ela é uma das principais fontes de informação sobre saúde. O conteúdo divulgado influencia comportamentos, efeito que é ainda mais relevante numa sociedade que cada vez mais lida com a saúde como se fosse um produto de consumo.
A Mídia e o SUS Os princípios doutrinários do SUS são Universalidade, Equidade e Integralidade, enquanto os princípios organizativos são Regionalização e Hierarquização, Resolubilidade, Descentralização e Participação dos cidadãos13.
A mídia influência de forma significativa o mundo da bola, dá visibilidade aos jogadores, dessa forma o clube é capaz de atrair mais patrocinadores e futuros investimentos.
o principal papel da mídia é revelar à sociedade o esporte como uma forma rápida, sem muito esforço e/ou prazerosa da tão sonhada oportunidade de melhoria sócio-econômica. ... À medida que a mídia vai promovendo mais e mais a repetição de tal pensamento, a sociedade vai aceitando e encarando-o como verdadeiro.
Nos dias de hoje, não se pode negar que o esporte é um fenômeno social, sendo um forte fator de interação social, seja no meio educacional, de entretenimento ou competitivo. ... O esporte-lazer, como o próprio nome diz, é aquele que se apoia no próprio lazer em busca do bem-estar do indivíduo.
2)A importância da mídia no esporte. Atualmente, a grande a mídia nos informa ,sobre nossos times e atletas favoritos campeonatos, torcidas, primcipais eventos, e faz a transmição ao vivo desses jogos. -Graças a mídia os esporte, ganharam uma grande dimensão impulsionada pela difusão dos meios de comunicação.
A mídia gera uma nova hierarquia de valores, determina em grande medida a atitude do consumidor e tem grande efeito na prática do esporte em si (DIGEL s/d apud BETTI, 1997, p. 37). ... Estas sustentam a ideia de que as atividades de competição trazem muitos benefícios e que o esporte promove inclusão social.
A mídia atua na formação e disseminação da visão do esporte que é passada atualmente para a sociedade: o esporte como espetáculo, como possibilidade de ascensão sócio-econômica (entenda-se melhoria da qualidade financeira e status social), como mercadoria e consumo.