crossorigin="anonymous">
Custa 535,43 os dois olhos, parcelado no cartão.
3x de R$ 37,67.
1 – Fixe o olhar no ponto vermelho localizado no centro da imagem e certifique-se de que o ponto está no nível dos seus olhos. Mantenha o foco no ponto vermelho e, ao mesmo tempo, tente ver as horas no relógio localizado acima e abaixo do ponto.
O teste de acuidade visual pode ser feito por um oftalmologista, optometrista, um técnico em óptica ou um enfermeiro. No teste padrão, é usada a Tabela de Snellen. A tabela é formada por diversas linhas com letras que vão reduzindo de tamanho.
Na psicologia, a acuidade perceptiva é o grau em que nossa percepção atribui sentido a realidade sem distorção relevante. No plano da liderança é a condição de perceber, em meio às dúvidas e incertezas, qual o melhor caminho seguir e fazê-lo antes dos outros. E para desenvolvê-la é necessário praticá-la no dia a dia.
A percepção é um processo que se realiza em três fases: selecção, organização e interpretação.
1 perspicácia, sagacidade, argúcia, inteligência, entendimento, percepção, sutileza, acuição, finura, discernimento, penetração. Grau de sensibilidade de um sentido: 2 sensibilidade, precisão, exatidão, rigor.
Para a psicologia a percepção é o processo ou resultado de se tornar consciente de objetos, relacionamentos e eventos por meio dos sentidos, que inclui atividades como reconhecer, observar e discriminar. Essas atividades permitem que os organismos se organizem e interpretem os estímulos .
Processos Cognitivos: Esta linha tem por objetivos desenvolver pesquisas no âmbito dos processos cognitivos básicos (percepção, atenção, memória), podendo ou não estar relacionados a processos superiores (linguagem, inteligência, tomada de decisão, raciocínio, etc.).
A percepção é a habilidade para captar, processar e entender a informação que nossos sentidos recebem. É o processo cognitivo que permite interpretar o ambiente com os estímulos que recebemos através dos órgãos sensoriais.
Percepção “é o processo pelo qual as pessoas tomam conhecimento de si, dos outros e do mundo à sua volta”. Provoca reflexões críticas gerando nas pessoas a necessidade de reavaliarem suas próprias crenças como mecanismo de preservação da qualidade de vida e da sua identidade humana. ...