Uma porta é geralmente entendida como uma abertura em um elemento de vedação arquitetônica, como uma parede, permitindo a passagem de pessoas de um ambiente para outro.
Ao carpinteiro sempre coube a execução de componentes estruturais, como vigas, escadas, assoalhos etc. Já ao marceneiro ficou reservada a produção de objetos utilitários e, até mesmo, artísticos, como janelas, portas, retábulos, armários, cômodas, cadeiras, entre outros.
Existem 65.
Portas 0 a 995
Digite "telnet nomedoservidor.dominio.com 443" (substitua "nomedoservidor.dominio.com" por qualquer endereço de servidor web que utilize HTTPS). Por exemplo, Microsoft.com. Se apareceu uma tela em branco com o cursor piscando, é porque a porta 443 está aberta.
Clique em " Permitir um programa pelo Firewall do Windows. " Clique em " Adicionar porta " na guia " Exceções " . Digite " Open SSL porta 443 " para nomear esta regra. Digite " 443 " como o número da porta.
Se o seu micro está conectado numa rede local que possui "FIREWALL", deve ser habilitada a porta 8017 do TCP/IP no "FIREWALL" (solicite ao seu pessoal de Suporte a Redes para fazer isso), para permitir a troca de informações entre o seu micro e a máquina de recepção da Transferência Eletrônica de Documentos (TED).