As pregas são dobras na mucosa e submucosa desse órgão; as vilosidades são projeções do tecido epitelial presente na mucosa; as microvilosidades, por sua vez, são projeções da membrana plasmática localizadas em cada célula absortiva.
As microvilosidades formam uma estrutura semelhante aos dedos de uma luva que se encontram na superfície do tecido epitelial de certas células epiteliais, tais como o Intestino delgado. (Microvilosidade não deve ser confundido com Vilosidade intestinal).
Os cílios ou pestanas impedem a entrada de poeira e de excesso de luz nos olhos, e as sobrancelhas impedem que o suor da testa entre neles. As glândulas lacrimais produzem lágrimas continuamente. Esse líquido, espalhado pelos movimentos das pálpebras, lava e lubrifica o olho.
Com a mão bem leve, faça um risco com lápis, abaixo de toda a extensão da sobrancelha. Se precisar, use lápis em outras falhas e, com o dedo, dê leves batidinhas. Contorne toda a sobrancelha com lápis na cor da sua pele, para desenhá-la bem. Depois, esfume com o dedo.
Para recuperar os fios de forma natural, a especialista indica após a realização do design nas sobrancelhas, aplicar uma pigmentação com o gel tonalizante de tratamento exclusivo da SD e em paralelo iniciar o uso do Serum Plus a cada 12 horas.
Quantas vezes por semana posso passar babosa no rosto? Depende muito da sua pele e do seu objetivo com a aplicação. Se você busca apenas por hidratação, não hesite em passar um pouco de babosa diariamente. Porém, se você faz uso de outros produtos na pele do rosto, a dica é alterná-los.
Não é aconselhável dormir com a babosa no rosto. Porém, você pode fazer a máscara facial antes de dormir, deixar agir por 15 minutos, lavar o rosto normalmente com água fria e aplicar seus produtos noturnos.