crossorigin="anonymous">
Os countable nouns (substantivos contáveis), tal como o nome indica, podem ser contabilizados através de números e têm forma plural. Já os uncountable nouns (substantivos incontáveis), não possuem forma plural.
7 -QUESTÃO 5 - São exemplos de substantivos incontáveis do inglês, EXCETO: a) equipment, children e advice.
Lista de substantivos incontáveis:
Os líquidos,exceto wine,são substantivos incontáveis. Flour é um substantivo incontável.
Os Countable Nouns são os nomes de objetos, pessoas, ideias, lugares, animais, etc. que em inglês podem ser contados, enumerados, representando a maioria dos substantivos. Esses substantivos são utilizados tanto na forma singular como na plural.
Some pode significar algum, alguns, alguma ou algumas e any pode significar algum, alguns, alguma, algumas, nenhum ou nenhuma. As palavras some e any são utilizadas quando fazemos referência à quantidade de algo e podem ser usadas com substantivos contáveis ou incontáveis.
Substantivo abstrato e substantivo concreto Os substantivos concretos definem os seres que possuem existência própria e não são dependentes de outros. Eles indicam seres do mundo real e fictícios, e nomeia pessoas, objetos, lugares, animais e outros. ... Pessoas: mãe, pai, homem, mulher, Paula, Rodrigo, médica, motorista,…
Substantivo Abstrato é aquele que designa seres que dependem de outros para se manifestar ou existir. Pense bem: a beleza não existe por si só, não pode ser observada. Só podemos observar a beleza numa pessoa ou coisa que seja bela. A beleza depende de outro ser para se manifestar.
A fotografia é o processo e a arte que permite registar e reproduzir, através de reações químicas e em superfícies preparadas para o efeito, as imagens que se tiram no fundo de uma câmara escura. ... Desta forma, o tamanho da imagem é reduzido e pode aumentar a sua nitidez.
O daguerreótipo (em francês: daguerréotype) foi o primeiro processo fotográfico a ser anunciado e comercializado ao grande público. Foi divulgado em 1839, tendo sido substituído por processos mais práticos e baratos apenas no início da década de 1860.
Os daguerreótipos são extremamente frágeis. A superfície é facilmente riscada e estão sujeitos à oxidação, por isso precisam ser encapsulados e conservados com cuidado, mas a fluorescência de micro-raios X de varredura rápida podem ser usados para enxergar além da deterioração e recuperar as imagens.
Por sua vez, outro francês, Louis Jaques Mandé Daguerre (1789-1851), desenvolveu este sistema. Alguns anos depois, criou o aparelho que leva seu nome, o “daguerreótipo”, que era capaz de gravar imagens permanentes. O único problema do daguerreótipo era seu peso, o que dificultou a popularização do aparelho.