Esse crescimento é determinado por hormônios masculinos, principalmente a testosterona. Como esses hormônios, em geral, só são encontrados em grande quantidade no organismo dos homens, principalmente na fase da puberdade, apenas estes apresentam o pomo. “O tamanho vai depender do tipo físico da pessoa.
Como é feita a cirurgia? Inicialmente, é aplicada uma anestesia local com sedação ou geral. Depois, é feita uma pequena incisão de aproximadamente 2 cm no pescoço, para afastar a pele e os músculos e visualizar melhor o Pomo de Adão e fazer a sua redução, seja retirando-o ou desgastando-o.
Para fazer este gargarejo deve-se:
Redução do pomo de Adão A cirurgia de redução do pomo Adão é um procedimento de feminização simples e rápido, mas sempre deve ser realizado por um cirurgião hábil experiente, já que uma redução agressiva pode enfraquecer a estrutura da laringe e alterar permanentemente a qualidade da voz.
A inflamação dessa glândula, que pode ocorrer por diversas causas, chama-se tireoidite. Os sintomas e sinais são variáveis e dependem da causa da doença. Podem ser ocasionados pela própria inflamação, como dor, vermelhidão, edema, calor e manifestações compressivas na região da tireoide.
No relato bíblico da criação o mundo, no livro do Gênesis, Eva desobedece a ordem de não comer o fruto da frondosa árvore do paraíso. Experimenta, gosta e acaba oferecendo-a a Adão. A fruta acabou sendo descrita como maçã. ... Diz que era o "fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal".
As maçãs do Éden eram pedaços do Éden, um tipo de tecnologia feita por Isu. Tendo sobrevivido aos seus criadores, as maçãs destacaram de forma proeminente, embora de forma abstrata, ao longo da história gravada como a causa de vários eventos "divinos" e "sobre-humanos".
Gênesis 4 conta a história fora do jardim, incluindo o nascimento dos primeiros filhos de Adão e Eva, Caim e Abel, e a história do primeiro assassinato. Nasce o terceiro filho homem Sete, assim como "outros filhos e filhas" (Genesis 5:4).
Foi desta última que – segundo os escritos – primeiro Eva, depois Adão, comeram (por influência de uma serpente) o fruto proibido e, assim, foram expulsos do Paraíso. Estava então condenada a Humanidade a passar a eternidade enfrentando provas e tormentos na Terra.
No jardim do Éden o ser humano não precisava trabalhar; quando Deus expulsa o homem do Paraíso devido ao fato de Adão e Eva terem comido o fruto, ele os amaldiçoa afirmando que a partir daquele momento terão que trabalhar pelo seu sustento.
maçã
Mas, o Altíssimo criou Adão e Eva para serem seres livres, capazes de escolher entre o bem e o mal. Deus queria que o amor dos seres humanos para com Ele fosse por livre e espontânea vontade, e não algo imposto.
Ao ser seduzida pela serpente, desobedeceu a ordem de Deus de não comer do fruto proibido e convenceu ao homem a fazer o mesmo ("Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi" ¾ Gênesis, 3, 12), condenando toda humanidade a ser exilada do Éden.
No Livro de Génesis, no jardim do Éden, Deus fez toda a espécie de árvores agradáveis à vista e de saborosos frutos para comer. Nele também colocou, ao centro, a Árvore da Vida e a Árvore da Ciência do Bem e do Mal. Um rio nascia no Éden e ia regar o jardim, dividindo-se a seguir em quatro braços.
De acordo com a Bíblia, o rio Giom (na tradução de Almeida) ou Gehon, rodeava a terra de Cuxe. Ele é o segundo dos chamados Quatro Rios do Paraíso resultantes da divisão do rio que passava pelo Jardim do Éden, sendo os demais Pisom, Tigre e Eufrates.
Então Adão viveu há 60 mil anos e Eva, há 200 mil? Como é que pode ser verdade uma coisa dessas?