crossorigin="anonymous">
O corta corrente interrompe a ignição mas não o conjunto elétrico da moto. Não é incorreto desligar por ele, mas sua função é destinada à emergências, caso de um tombo por ex.
Para instalar a Antena Antifurto Trio As antenas antifurto RF funcionam em pares de transmissão, para que seja instalado 3 ou mais antenas é necessário intercalar sendo uma Receptora; uma Transmissora; uma Receptora e assim por diante.
Com a chave de ignição ligada, mantenha pressionado o botão secreto por 5 segundos. A sirene emitirá 3 bips, indicando o sistema inativo. O LED se apagará. Com a chave de ignição ligada, mantenha pressionado o botão secreto por 5 segundos.
Para resolver o problema, será necessário usar o aplicativo “install button unlocker”. Para isso, comece por aceder ao Google play Store e proceda à instalação do aplicativo. Após a instalação, será necessário fornecer uma autorização especial de acessibilidade ao aplicativo.
ou pode ir na caixa de fusiveis e verificar se o fio amarelo grosso que sai esta "cortado" e dividido em dois lados, ai se quiser só emenda ele, ou procura pela continuidade dos fios e ve onde vao acabar e la emenda eles ou faz um jumper! LEMBRANDO QUE ISSO SE FOR USADO CORTA CORRENTE NA BOMBA DE COMBUSTIVEL!
Para desativar o alarme basta movimentar o controle remoto que automaticamente desligará o alarme (sem beeps e setas), permitindo que o usuário ande com a motocicleta sem a necessidade de apertar qualquer botão do controle.
Para desativar o sistema, ligar a ignição, pressionar o botão secreto por dez segundos, o módulo indicará piscando duas vezes o led do painel e dois bips na sirene. Desta maneira o sistema permanece desativa, ficando com o led do painel aceso.
Mudar um alarme
- Segurar a master pressionada até o beep 3. - Ao soltar, o alarme dará 1 Beep longo e as setas ficarão acesas; Apertar juntas as teclas LIGA + DESLIGA, o alarme dará 3 Beeps confirmando a gravação. Para sair da configuração, desligue a ignição.
Se o dispositivo falhar, basta levar a chave na porta e girar que ela irá desativar o alarme. Em alguns modelos, o alerta sonoro até dispara, mas se isso acontecer basta virar a ignição que tudo estará resolvido. Se esse problema acontecer, você precisa procurar uma empresa especializada para um diagnóstico.
Você pode ser capaz de desligar o alarme do carro simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. Como o carro está sendo desbloqueado pela chave apropriada, ele pode enviar um sinal para o alarme, que pode ser desligado.
Tente inserir sua chave na fechadura da porta e girar a chave para a posição travada e, em seguida, gire a chave para a posição de desbloqueio duas vezes. Isso pode desativar temporariamente o alarme do veículo enquanto você dirige.
No Android
Normalmente, o sinal sonoro vem da sirene do alarme de intrusão, e dura em média 3 minutos, voltando a disparar se a razão dessa ocorrência persistir. Para ilustrar melhor: o disparo é ocasionado pelo sensor que detecta um contato, calor ou movimento no ambiente.
Você pode ser capaz de desligar o alarme do carro simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. ... Se o alarme não parar, tente bloqueá-lo e desbloqueá-lo novamente. Consulte o valor do seu carro na Tabela Fipe. 2 - Ligue o carro.
Quando a energia não volta à central de choque, a cerca elétrica dispara. ... É indicado que a cerca elétrica esteja sempre em perfeito estado, pois fios soltos ou bambos podem ocasionar disparos falsos ao entrar em contato com outros fios ou com o muro onde está instalada.
Pegue sua chave de fenda favorita, encoste sua haste metálica em uma das hastes da cerca elétrica e aproxime a ponta da chave de fenda ao arame aos poucos... bem devagar, até quase encostar nela, e então você verá uma faísca, que lembra muito a faísca do seu fogão!
O funcionamento da cerca elétrica acontece da seguinte forma: a central eletrônica do aparelho envia pulsos de alta-tensão, que podem chegar a 8.
A tecla “2” (“choque”) é utilizada para ligar/desligar a eletrificação e monitoramento da cerca elétrica. Ao ligar, a central emitirá um bip curto e ao desligar emitirá dois bips curtos. A tecla “1” (“sensores”) é utilizada para ligar/desligar o setor de alarme (sensores com/sem fio) da central.
As cercas funcionam da seguinte maneira: o equipamento gera e entrega, a cada segundo, um pulso de alta voltagem. O retorno deste pulso é monitorado e, quando há o rompimento ou tentativa de sabotagem, a cerca elétrica dispara um sinal sonoro.
Para ligar a cerca elétrica a uma central de alarme, siga o procedimento: Conecte dois fios nos bornes NF e SIR+ e ligue-os na conexão de zona da central de alarme. Esta zona deve ser configurada como 24 h para que o perímetro esteja protegido mesmo quando a central de alarme estiver desativada.
Mas a conexão dos cabos de alta tenção com o arame da cerca parecem estar estalando. ... pelo seu descrito está com fuga de tensão, o arame deve estar proximo de parede, metal ou algo parecido, por isso fica dando estalos, isso também pode acontecer se a tensão estiver muito alta em um perímetro muito curto.