crossorigin="anonymous">
Covinha ou gelasina (do Latim gelasinus) é uma marca na pele que aparece normalmente no queixo e nas bochechas de uma pessoa especialmente quando sorri. Covinhas são formadas por fibras que se ligam em certos pontos mais superficiais da pele e a puxam para dentro como o movimento dos músculos.
Cabelos loiros Dentre as cores de cabelos mais raras do mundo está o loiro natural. Somente 2% da população mundial conta com essa coloração, que pode ter tido origem na Escandinávia, no norte da Europa. Conforme especialistas, a variação de tons loiros se deve à quantidade de eumelanina e feomelanina.
Este sim é um dos traços que tornam você um ser humano único, caso você o tenha. Aliás, somente um quinto da população mundial tem covinhas na bochecha, que são causadas por músculos da face curtos.
O olho verde é uma das cores mais raras que existem. Somente 2% das pessoas no mundo tem olho verde, sendo 16% de ascendência celta e germânica. E por ser tão rara, diversos mitos cercam essa cor de olhos tão intrigante.
Olhos Azuis (Cor mais atraente) Os olhos azuis são considerados um dos olhos mais sensuais e atraentes do mundo. Podemos escrever páginas e páginas sobre sua beleza encantadora.
Muitos olhos ditos verdes são na verdade cor de avelã ou azuis. Os olhos verdes possuem menos melanina que os castanhos, mas mais que os azuis e cinza.