crossorigin="anonymous">
O que é Mucumbu: Anca de rês. Fim do espinhaço, das costas acima das nádegas.
1. Parte carnuda do peito da ave. 2. [Figurado] A parte mais estimada de qualquer coisa.
1. Meio das pazes. Pazes é no dialeto paraibano plural de pá, que seria a escápula. Portanto, no meio das pazes é entre as escápulas.
Paz profunda e inalterável. Tranquilidade aparente, por falta de acção ou por indiferença. Plural: pazes.
substantivo feminino plural Estado de paz, de calmaria, de concórdia e tranquilidade: o casal comemorava as pazes com um jantar romântico.
Pazes é no dialeto paraibano plural de pá, que seria a escápula. Portanto, no meio das pazes é entre as escápulas. Exemplo de uso da palavra Meio das pazes: To com dor entre as pazes.
10 conselhos para fazer as pazes com o amor de sua vida
substantivo feminino Estado de calmaria, de harmonia, de concórdia e de tranquilidade; calma: finalmente estou em paz.
Sossego, tranquilidade . 3. Ausência de guerra, de dissensões. 4.
Existem muitas variantes do símbolo da paz como por exemplo o pombo, o ramo de oliveira, e o logotipo da Campanha para o desarmamento nuclear, muito lembrado pelos hippies, que são provavelmente os mais famosos.
O símbolo da paz foi criado em 1958 pelo artista e designer britânico Gerald Holtom para representar o desespero que ele sentia diante do mundo que o cercava. O sinal foi criado durante grandes protestos em que as pessoas lutavam contra a construção de armas nucleares na Inglaterra.
Origem do símbolo da paz A priori, o símbolo da paz e do amor foi criado no ano de 1958, pelo designer britânico Gerald Holtom (1914-1985). Basicamente, ele criou esse símbolo para a “Campanha do Desarmamento” (Campaign for Nuclear Disarmament – CND).
Significado de yag: Forma de se falar "gay" no meio da internet, só que ao contrário.
O conceito de yin e yang como conhecemos vem do Oriente, de uma filosofia chamada Taoísmo. Ambos tratam-se energias, sendo que a primeira difere-se da segunda da seguinte forma: A energia yang nada mais é do que as nossas atitudes com relação aos nossos objetivos.
Nada é totalmente yin ou yang. A ordem natural é uma ordem de equilíbrio entres os dois opostos (yin e yang).
O Yin é a energia da noite, no passivo, do escuro, do frio, do feminino. Ele representa o lado esquerdo da esfera do Yin e Yang, a polaridade negativa, representada pela cor preta. Já Yang é o completo oposto, é a energia do dia, do princípio ativo, da luz, do calor, do masculino.
É recomendável comer duas a três refeições quentes diariamente e fortalecer o corpo com alimentos que aquecem o Rim, especialmente para a deficiência de Yang do Rim. Recomenda-se a combinação de terapia nutricional com alimentos que fortalecem o Aquecedor Central.
cenoura; -Frutas secas como damasco e abacaxi; -Nozes, amêndoas, avelãs, sementes de girassol, abóbora e gergelim, castanhas cruas, amendoim cru; – Feijões de todos os tipos, temperar com sementes levemente torradas e moídas, como cominho, coentro, mostarda, bem como ervas aromáticas, cebola, alho e gengibre.
Outro método de equilíbrio através do corpo é adotar o uso da medicina chinesa na base alimentar, transformando sua dieta (se você já tem uma pista sobre qual hemisfério está fora de equilíbrio). Por exemplo, se você tem muito Yin, tente comer mais alimentos Yang, como ovos, raízes e grãos.
Yin e Yang, são palavras do taoismo chines que designam a dualidade energética. Yin é atribuído ao feminino receptivo e Yang ao masculino projetivo, não quanto a fisiologia dos sexos, mas primordialmente como quantitativos energéticos complementares, pois tanto o homem quanto a mulher o possuem.
Feminino ( Receptivo ) ( Yin ) = Elemento Terra e Elemento Água. Masculino, ( Ativo ) ( Yang ) = Elemento Ar e Elemento Fogo.
O criador desse conceito foi I Ching, ele descobriu que as formas de energias existentes possuem dois pólos e identificou-o como Yin e Yang. O Yin representa a escuridão, o princípio passivo, feminino, frio e noturno. Já o Yang representa a luz, o princípio ativo, masculino, quente e claro.
Os alimentos centrais da cozinha macrobiótica são o arroz integral, as algas marinhas, os condimentos asiáticos (tamari, miso, ameixa umeboshi) e raízes (daikon e lótus). Os cereais integrais são os únicos considerados equilibrados para o ser humano, sendo recomendados para constituir a maior parte da dieta.