crossorigin="anonymous">
A quantidade de fenótipos segue esta expressão: número de alelos + 1. Exemplo: Se houver 4 alelos envolvidos, originam-se 5 fenótipos; Se houver 6 alelos, originam-se 7 fenótipos. E, assim por diante. São exemplos de herança quantitativa, as características de altura, peso e cor da pele e olhos de humanos.
Resposta. Resposta: Herança quantitativa e melanina.
As cores de pele escura podem ser representados com a mistura ou combinação de brancos, verdes, castanhos, vermelhos, amarelos e azuis para criar uma cor base. É importante contar com o factor luz e utilizar uma cor quente clara para representar a incidência da luz na pele.
Misture o vermelho no branco. Coloque um pouco das tintas na paleta, começando com um pouco de vermelho. Misture bem com o branco, e repita até obter o tom desejado de rosa. Não adicione branco ao vermelho, pois isso levará mais tempo e gastará mais tinta.
A cor tem fundo acobreado, resultado da mistura entre o rosa e o dourado, e combina com diversos ambientes, sendo incrivelmente versátil. A cor rosa nunca sai de moda e está sempre se reinventando, e foi assim que surgiu o rose gold.
O rosa escuro, intenso, também chamado rosa choque ou ainda simplesmente pink (que significa rosa em inglês) é uma cor íntima, de doçura melosa e romântica. Fúcsia é um cor-de-rosa intenso e purpúreo, que existe nas flores da planta do mesmo nome.
E a vedete do momento atende pelo nome de Rose Gold. O tom é uma combinação entre o dourado metálico com o rosa envelhecido, resultando em algo semelhante ao cobre, só que muito mais moderno, elegante e sofisticado. A moda do Rose Gold começou na Europa, mas em pouco tempo já estava em território americano.
Do masculino ao feminino, a cor-de-rosa é o tom do charme e da gentileza. ... Chamado também de magenta, pink, fúcsia, rosa choque, não é somente um meio termo entre o vermelho e o branco, tem caráter próprio.
Quais cores combinam com a rosa? Nós ensinamos!