crossorigin="anonymous">
10 maneiras de mostrar total fidelidade no casamento
Pode-se provar a alguem que se lhe é fiel dando-lhe a sua palavra e com esta não se deixar corromper por nenhum meio, inclusivé pelo dinheiro e pelo poder contanto que essa pessoa mereça a nossa fidelidade. A outra pessoa é a quem cabe decidir através da observação da coerência de seus atos e atitudes .
A fidelidade recíproca representa a natural expressão da monogamia, não constituindo tão somente um dever moral, mas é exigido pelo direito em nome dos superiores interesses da sociedade.
A infidelidade virtual é um relacionamento erótico-afetivo mantido através da Internet. Se este relacionamento levar a relações sexuais, consuma-se o adultério. Qualquer uma das hipóteses interessa ao direito porque pode causar a dissolução do casamento ou da união estável.
No fim da estrada do adultério estão a vergonha, a desonra e a morte! Como registrado na Bíblia Sagrada, os adúlteros não herdarão o reino de Deus (1 Coríntios 6:9,10).
Desta forma, como prova de infidelidade, o detetive particular usará dos seguintes artifícios: Fotos: imagens que comprovem que o cônjuge está em outro relacionamento afetivo. Essa imagem pode ser de um beijo, da entrada ou saída do motel, entre outras imagens que comprovem o adultério.
Provada a traição, a mulher ou o marido que traem perdem o direito a receber pensão. Se a traição se tornar pública e notória, o cônjuge traído poderá entrar na Justiça para pedir indenização por danos morais. O adultério não afeta a partilha dos bens, que deverá seguir o regime de casamento adotado entre os cônjuges.