Em outras palavras, a Body Art constitui-se em atividade cujo objeto é aquele que geralmente usamos como instrumento. ganha popularidade quando a atenção se desloca da exploração das capacidades do corpo para a idéia do corpo do artista como suporte de arte.
Resposta. Denomina-se corpo qualquer porção limitada de matéria, por exemplo uma tábua de madeira, uma barra de ferro, um cubo de gelo. Denomina-se objeto todo corpo que, devido à sua forma, se presta a determinada finalidade ou uso, como uma cadeira, uma faca ou um martelo.
Chamamos matéria a tudo que tem massa, ocupa lugar no espaço e pode, portanto, de alguma forma, ser medido. Por exemplo: madeira, alumínio, ferro, ar, etc. Corpo é uma porção limitada da matéria e objeto é um corpo fabricado para um determinado fim.
O corpo é um fragmento, um recorte de alguma matéria. São quatro exemplos de objeto o cofre de ferro, o anel de ouro, o diamante lapidado e a escrivaninha de madeira. O objeto é a manipulação de uma matéria a fim de que se obtenha um corpo com utilidade instrumental ao ser humano.
O ar, um livro, um celular e a água são alguns exemplos de matéria. O corpo é uma porção limitada da matéria, como uma barra de ferro ou pedaço de madeira. O objeto é um corpo produzido pelo ser humano para uma determinada finalidade, como uma ferramenta construída com uma barra de ferro.
Podemos dizer que corpo é uma parte / porção da matéria. Podemos citar a madeira e o vidro como exemplos. Já um objeto são as possíveis variações obtidas de um corpo.
Qualquer coisa que tenha existência física ou real é matéria. Tudo o que existe no universo conhecido manifesta-se como matéria ou energia. A matéria pode ser líquida, sólida ou gasosa. São exemplos de matéria: papel, madeira, ar, água, pedra.
Matéria é tudo aquilo que tem massa e ocupa um lugar no espaço. ... Por outro lado, um corpo, para a química, é uma porção limitada da matéria.
Significado de Objeto substantivo masculino Toda coisa material que pode ser percebida pelos sentidos. ... Tudo o que se oferece ao espírito, que o ocupa: objeto de preocupação. Assunto de uma área do conhecimento: o objeto da filosofia.
Resposta. Resposta: Todos os sentidos do nosso corpo são extremamente importantes, pois eles permitem a percepção dos diversos estímulos do meio. O tato, um desses sentidos, possibilita a percepção das texturas, da temperatura, da pressão, entre outras sensações.
Denomina-se objeto a um elemento percebido pelos sentidos e que se difere do subjetivo. Na ciência, o objeto se refere ao aspecto da realidade levado em consideração por este tipo de conhecimento.
A filosofia escolástica distingue objeto material e formal. O objeto material seria um ente material palpável ao qual se dirige o sujeito. O objeto formal seria o aspecto comum de uma faculdade, ciência ou virtude que seja apreendido explicita ou implicitamente, um aspecto especial (formal), em um todo considerado.
Motivo ou causa: 2 motivo, causa, agente, motor. Objetivo: 3 objetivo, propósito, intuito, intenção, intento, desígnio, finalidade, fim, alvo, mira, escopo, fito.
Durante as transformações de energia, a energia potencial é muitas vezes transformada em energia cinética e de volta à energia potencial. Durante qualquer tipo de transformação de energia, alguma energia é perdida para o meio ambiente. Como resultado dessa perda, nenhuma máquina é 100% eficiente.