Uma das formas mais comuns de saber se o seu orgonite está funcionando é sentindo a própria energia do ambiente, se está parecendo mais leve ou mais pesada. Outra forma de medir se está funcionando ou não, é através de plantas e animais, visto que esses são mais sensíveis às energias.
Ingredientes:
Um molde para o seu orgonite – aqueles de borrachas de silicone....Equipamentos:
✨ Para escolher suas orgonites, é muito simples:
Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transmutar energia. A peça normalmente é composta por três elementos essenciais: orgânicos, que normalmente são resinas; metais, raspas ou pequenos elementos e cristais diversos.
Orgonites são transformadores e geradores de energia capazes de transformar a energias negativas em positivas e neutralizar o ambiente. Geralmente as orgonites são compostas por cristais geradores, metais, componentes orgânicos e resina. Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas.
Então o melhor local é o mais centralizado possível no ambiente onde o orgonite vai atuar.
A estrutura da pirâmide de cristal emite a energia positiva que neutraliza a energia negativa, criando um campo vigoroso de luz e purificação de vibrações ordenadas em torno dela levando tudo dentro desse campo a mover-se para a harmonia e para uma atmosfera de cura permitindo o despertar da paz.
Coloque a pirâmide de cristal dentro da água, com o ápice voltado para cima. Deixe um período mínimo de 6 horas. A água estará energizada e pronta para fazer verdadeiras maravilhas. Você pode beber ou usar externamente na pele.
Elas também podem ser muito úteis para a vida quotidiana: colocar uma pirâmide debaixo da cama ajuda a evitar a insônia e a ter sonhos agradáveis e duráveis. Além disso, a energia melhora a concentração e a memória das pessoas, por isso estudar dentro de uma pirâmide pode melhorar o desempenho no estudo e no trabalho.
A ordem de baixo pra cima da pirâmide de Cristal, é filosofias, politicas atitudes, atividades .
Como o próprio nome indica, a pirâmide organizacional é uma representação visual de determinada empresa e seus diferentes níveis por meio de um triângulo, forma geométrica típica das pirâmides egípcias e maias.
Basta alinhar um lado da pirâmide paralelamente a esta linha. Cuidado para não utilizar a bússola perto de campos magnéticos (motores elétricos, transformadores, alto-falantes, imãs), pois estes podem atrair a agulha para outra direção totalmente diversa do Norte Magnético.
Na base da pirâmide estão as atividades que devem ser realizadas por mais tempo e com a maior frequência. No segundo nível, ficam os exercícios que envolvem atividades mais vigorosas relacionadas às práticas esportivas. O terceiro nível estabelece exercícios de fortalecimento muscular e alongamentos.
A pirâmide é simples de ser entendida, sua base indica atividades que podem ser repetidas frequentemente por serem comuns e os próximos níveis vão indicando outras atividades, mais exigentes, e seu tempo de prática, até chegar ao repouso, que deve consumir menor tempo. ...
A pirâmide é elaborada usando um método para cada pessoa cumprir os exercícios físicos com o intuito de respeitar o corpo e ter a evolução necessária, dando fim ao sedentarismo....Nessa parte da pirâmide alguns destes exercícios podem ser realizados:
Resposta. Resposta: Essas pessoas devem diminuir o tempo em que se fica na internet, na tecnologia para lazer. Tipo: jogar Videogame, assistir TV, mexer no PC e etc.
No topo da pirâmide estão representados os alimentos que devem ser consumidos com moderação, pois além de calóricos, podem levar á obesidade, doenças cardiovasculares, diabetes e outras enfermidades. Neste grupo estão os doces, açúcares, óleos e gorduras.
4 degraus
Na base da pirâmide estão atividades rotineiras que devem ser realizadas diariamente. ... No terceiro nível da pirâmide estão atividades que trabalham a força e flexibilidade muscular. Deve-se praticar alongamentos e abdominais de 02 a 03 vezes por semana. O topo da pirâmide é representado pelos hábitos sedentários.
Fazer pausas durante o trabalho é importante para se manter focado e produtivo. E incluir atividades físicas nesses momentos ajuda a melhorar seus intervalos! Você pode dar uma caminhada, se alongar ou fazer exercícios que não dependam de muito espaço, como agachamentos ou polichinelos.
Atividade física é qualquer movimento corporal produzido pela musculatura que resulte num gasto de energia acima do nível de repouso. Exemplos:, passear com o cachorro, dançar, entre outros. Explicação: Espero ter ajudado!
A OMS recomenda agora que adultos façam atividade física moderada de 150 a 300 minutos ou de 75 a 150 minutos de atividade física intensa, quando não houver contraindicação.
Roteiro para iniciar a prática de atividade física