Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre." "Senhor, meu Deus e meu Pai, eu Te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Por tudo.
Continue a nos proteger, Pai, enquanto descansamos. Não permita que intrusos ou calamidades perturbem minha casa à noite. Confio em seu poderoso poder para manter eu e minha família a salvo de qualquer forma de mal. Em seu nome, creio em todas essas coisas, amém!
“Ó Deus, Pai de misericórdia, generoso e bondoso, hoje vos peço a bênção para minha família. Ó Deus, que deste a esta Terra uma família perfeita, eternizada nos pais Maria e José e em seu Filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor, louva a todos aqueles que me são queridos. Protege todos aqueles a quem amo.
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.
7 dicas para criar o hábito de orar em família
Orar com as crianças é muito importante, pois isso os insere cada vez mais dentro da vida de fé em Deus, e os aproxima de uma verdadeira fé. ... Portanto, um lar onde Deus se encontra é um lar protegido, é um lar de amor e fé, onde a família cresce dentro dos desígnios de Deus.
A oração é uma unidade sintática. Trata-se de um enunciado linguístico cuja estrutura caracteriza-se, obrigatoriamente, pela presença de um verbo. Na verdade, a oração é caracterizada, sintaticamente, pela presença de um predicado, o qual é introduzido na língua portuguesa pela presença de um verbo.
Como toda oração está centrada num verbo ou numa locução verbal, a maneira prática de saber quantas orações existem num período é contar os verbos ou locuções verbais.