Como fazer top cropped usando uma camiseta A peça deverá ficar como na imagem. Vire a camiseta e corte uma das laterais verticalmente até a altura do centro das costas, siga cortando horizontalmente e termine cortando a outra lateral, do centro para baixo. Vire a camiseta novamente, ela deverá ficar assim.
No combo com calça jeans e coturno, o top tomara que caia confere aquele ar mais autêntico e sexy para o visual. Além disso, você pode abusar da peça em suas produções de verão. Viu como a combinação com calça destroyed e rasteirinha de tiras ficou um charme só.
Para isso, você só vai precisar executar a seguinte tarefa: coloque a alça do sutiã ao redor da parte inferior dos seios e prenda-o nas costas por meio do ganchinho. Depois, repita a ação com a outra alça do sutiã. Feito isso, regule as alças de maneira que não aperte ou machuque a sua caixa torácica.
Enrole a alça em torno do seu corpo, seguindo a borda inferior do seu sutiã sem alças, de trás para frente. 2 Em seguida, prenda o outro gancho da alça na parte de trás das costas, de modo que as tiras fiquem confortáveis e o sutiã fique no local certo.
Use sutiãs com as alças bonitas e que combinem com o look. O que não pode é usar a alça aparecendo sem um detalhe da blusa para harmonizar, por isso se sua ciganinha tem aquelas alças fininhas está liberado, caso seja apenas o ombro a ombro é melhor continuar nas opções mais básicas.
O top de renda é uma opção moderna de sutiã para usar com blusa de alcinha — ele é ideal para compromissos informais. Nesse caso, o objetivo é que a peça fique em evidência e a renda funcione como um detalhe a mais, saindo do óbvio e deixando a composição romântica e despojada.
Outra dica bem legal é escolher os modelos de sutiã que possuem reforço na parte inferior, abaixo dos seios, como uma faixa de tecido e até aqueles que possuem um reforço mais estruturado. Isso aumenta o suporte dos seios e aumenta a superfície de segurança, garantindo menos riscos da peça se soltar e cair.
Dica 1 – use alfinetes de segurança para prender a alça do sutiã à blusa. Vale dizer que você deve passar o alfinete por dentro, assim ele não ficará aparente enquanto você usar a blusa. Dica 2 – se estiver de regata, utilize um clipe de papel para prender as duas alças do sutiã.
Muitas vezes temos camisetas e tops bem cavados na parte de trás, que não escondem as alças do sutiã. Uma maneira de resolver este problema é usar um clips, os mesmos que você usa para juntar suas folhas de papel: basta encaixar o clips nas alças, que elas vão desaparecer do seu campo visivo!
Ao contrário do que se pensa, as alças não são as maiores responsáveis pela sustentação dos seios, e sim o tórax. Se essa parte estiver larga, o sutiã “sobe” nas costas ou na frente, prejudicando a sustentação. Por outro lado, se estiver apertada é desconfortável, prejudica a circulação e salienta as gordurinhas.
Você só precisa de uma alça conversível para segurar esse tipo de sutiã com firmeza. Deixe uma alça afivelada, passe-a pela parte da frente e a prenda do outro lado. Pronto!
Você só vai precisar de fita isolante e cola quente. Para começar, tire parte do ferro da armação para fora. Cubra a pontinha dele com fita isolante e depois costure para arrematar. Aproveite para prender bem o fim da armação com linha e agulha, use a facilidade da superfície de fita isolante para fixar à costura.
Como transformar seu sutiã velho
Quer fazer um teste sem muito apego ao biquíni antigo? Tente marcar triângulos no top do biquíni a fim de criar janelas na parte de cima da peça. A forma vazada dá um ar contemporâneo ao biquíni que entra na moda geométrica. Não deixe de passar termolina ou cola para tecido nas beiradas para evitar que desfie.
Como se livrar das marcas causadas pelas alças do sutiã na região dos ombros
Decoração criativa com cintos
Sobre uma superfície plana aplique cuidadosamente o Super Bonder Power Flex Gel, em uma das superfícies. 3. Junte as partes e pressione por no mínimo 30 segundos, até que as peças estejam fixas Para maior precisão usar Loctite Super Bonder Power Flex Gel Control.
Como restaurar uma ranhura aberta:
A altura do cinto deve ser alterada por trás do assento, onde encontra-se a travinha da fivela. Há uma forragem cobrindo a peça do cinto, você deve sentir esta peça na parte de trás do assento, remove-la da abertura e passa-la de volta na altura desejada.
Instruções de como colocar uma fivela de cinto
Primeiro, passe a ponta do cinto inversa a fivela na frente da argola 1 e volte com a ponta entre as duas argolas, fazendo outra volta por trás da argola 2, como se desenhasse um “S” passando entre elas. Feito isso, passe o cinto entre as argolas, atravessando-as até chegar “do lado de fora”.
Como pintar fivelas douradas de prateado
Molhe um pano de microfibra em vinagre ou em suco de limão e esfregue o metal. Você também pode preparar uma solução com vinagre, suco de limão e 1 colher (sopa) de sal ou farinha. A consistência deve ficar pastosa. Esfregue o objeto com movimentos circulares, enxague com água e seque com o pano de microfibra.
Faça ajustes no pulverizador, se necessário.
Aplicar uma tinta fundo na peça. O fundo a ser aplicado no metal deve ser para peças galvanizadas. O fundo vai garantir a aderência da tinta na peça cromada.