EQST

Quantas Testemunhas Podem Ser Arroladas No Procedimento Comum Sumrio Qual Seu Fundamento Legal?

Quantas testemunhas podem ser arroladas no procedimento comum sumrio qual seu fundamento legal? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quantas testemunhas podem ser arroladas no procedimento comum sumário qual seu fundamento legal?

No artigo 401 regra o procedimento ordinário e deixa registrado que o número é de oito testemunhas. Por seu turno, no artigo 532 consigna que no procedimento sumário o número máximo de testemunhas é de cinco.

Quantas testemunhas podem ser arroladas na Queixa-crime?

No que tange às testemunhas arroladas pela acusação, nos termos do art. 41, do CPP, devem elas constar da denúncia ou da queixa. O número de testemunhas também é de até 8 para cada acusado e para cada fato delituoso imputado.

Qual o limite de testemunhas no Juizado Especial?

Dispõe sobre os Juizados Especiais Cíveis e Criminais e dá outras providências. Art. 34. As testemunhas, até o máximo de três para cada parte, comparecerão à audiência de instrução e julgamento levadas pela parte que as tenha arrolado, independentemente de intimação, ou mediante esta, se assim for requerido.

Quantas testemunhas no procedimento ordinário?

Em suma, as principais características do rito ordinário são: a possibilidade de oitiva de até três testemunhas de cada parte, a possibilidade de produção de prova pericial, a ocorrência, em regra, de audiência inicial e de audiência de prosseguimento, admissibilidade de citação por edital, em caso de reclamado em ...