Libid Gel serve para Homens que desejam aumentar o tamanho do pênis. Xtragel – HotGel é voltado também para aumentar o pau. Ambos os produtos ajudam na falta de hormônios, baixa libido e ereção fraca.
O remédio Alprostadil, que já era utilizado para disfunção erétil, agora disponível em forma de pomada, tem uma taxa de eficácia de 86%, segundo um estudo publicado na revista “Urology” . O novo formato possibilita que pacientes cardíacos e diabéticos também possam usar o estimulante.
Alprostadil, para o que é indicado e para o que serve? Alprostadil é indicado para o tratamento da disfunção erétil de etiologia neurogênica, vasculogênica, psicogênica ou mista. Alprostadil pode ser usado como coadjuvante de outros testes no diagnóstico da disfunção erétil.
Aonde comprar o Alprostadil em creme ou o Alprostadil pomada? O Alprostadil em Pentravan® é vendido com exclusividade em farmácias magistrais como a Sempre Viva.
Também conhecido como citrato de sildenafila (ou apenas sildenafila), este é o mais popular entre os remédios para disfunção. O Viagra atua dilatando as artérias que levam sangue até os corpos cavernosos e, assim, favorece a ereção. Para garantir sua eficácia, o estímulo sexual é necessário.
Veja os remédios que podem ser receitados pelo médico.
A disfunção costuma ser mais frequente a partir dos 40 anos, mas os jovens não estão livres do problema. O problema pode surgir por causas físicas (arteriosclerose, pressão alta, cirurgias, doenças nervosas, diabetes, desequilíbrios hormonais, excesso de álcool) e psicológicas (ansiedade, stress, depressão).
A disfunção erétil tem mais de um tipo e, por isso, várias causas físicas e psicológicas. Problemas cardiovasculares, metabólicos, neurológicos, hormonais, cirurgias ou uso de certos medicamentos ou substâncias são podem estar por trás do problema. Além disso, a ansiedade e o medo de falhar também.
Conforme o médico, em homens mais jovens, a partir de 18 anos, é mais comum a doença ser causada em função de distúrbios psicológicos como depressão, estresse elevado e autoestima baixa. O médico aponta uma forma de identificar mais facilmente se a origem do problema é orgânica ou psicogênica.
O tratamento de primeira linha hoje para a disfunção erétil são os medicamentos orais da família dos inibidores da fosfodiesterase tipo 5. São facilitadores da ereção e necessitam de desejo e estímulo para que a ereção ocorra. Devem ser tomados em torno de uma hora antes da relação.
Entenda mais sobre a impotência sexual emocional Normalmente esse problema costuma apresentar-se durante um período menor que 6 meses e o acompanhamento de um sexólogo online e em alguns casos, até medicamentos para ejaculação precoce são essenciais para a resolução desse problema.
Ingredientes:
"O homem tem muito mais hábito de se masturbar....Recupere o lado sensorial
"Para ter uma vida sexual saudável é preciso manter uma alimentação equilibrada, em conjunto com a prática de exercícios físicos, que geram saúde e disposição, inclua então na sua dieta: chocolate, ostra, amendoim, peixes e temperos como pimenta, gengibre e canela", indica a nutricionista Luciana Fiorese.
Vitamina C: Muito famosa por proteger o organismo contra diversos problemas de saúde por agir no sistema imune, a vitamina C também é um poderoso estimulante sexual. Ela auxilia na produção de hormônios e pode ajudar na ereção. Está presente em alimentos cítricos, como abacaxi, laranja, acerola, limão, agrião e rúcula.