Mesmo o custo-benefício do Nexgard sendo melhor que o do Bravecto, o Bravecto ainda tem a vantagem de poder ser usado em gatos. Mas num geral, a eficácia e qualidade dos dois produtos estão equiparados.
Simparic mata ,já vi vários relatos enclusi eu estou cuidando d um cachorrinho q tomou esse remédio ,já nexgard eu sempre usei em meus cachorros bem e o resultado é ótimo. Eu usei simparic mata os carrapatos sim pulgas tb.
A ação do Simparic, após a ingestão do comprimido, começa em 3 horas. Tendo sua eficácia completa em até 48 horas . Ele age a partir de 3 horas e possui o efeito sustentado por até 35 dias.
Antipulgas para Cães Bravecto 20Kg até 40Kg, 1000mg, caixa com 1 comprimido mastigável. Frete a R$ 7,99 para compras acima de R$ 300,00.
O Antipulgas e Carrapatos MSD Bravecto para Cães de 20 a 40 Kg é um moderno antipulgas e anti carrapatos com excelente aceitação e aprovação pelos proprietarios. Cada caixa tem um comprimido e este comprimido dura 3 meses. .
Melhores Remédios para Carrapato e Pulgas: Produtos Orais
Bravecto - Tudo o que precisa saber!
Veja o infográfico abaixo. INDICAÇÕES:Bravecto® é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção.
Bravecto é um comprimido palatável que proporciona controle imediato de pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis) e carrapatos (formas adultas e jovens de Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus, Dermacentor variabilis e Rhipicephalus sanguineus) em ...
O vermífugo Top Dog da Ouro Fino é uma opção acessível e mais completa para a saúde do seu cãozinho. Trata a Giárdia, além de agir no combate e controle dos vermes chatos e redondos. A caixa contém 4 comprimidos e a dosagem recomendada é de 1 comprimido para cada 10 kg do cão.
No geral, prefiro e costumo recomendar mais o Endogard, porém, indico Drontal Puppy para os filhotes, e Drontal gatos para os felinos. Independente da sua escolha, certamente seu animal ficará protegido e esse é o ponto mais importante.
Os principais remédios utilizados e sua ação para cada tipo dos vermes mais comuns, são:
Administrar 1mL de Drontal® Puppy para cada Kg de peso do animal. Filhotes - A vermifugação para filhotes deve ser feita logo entre os 15 e 30 dias de vida. Após isso, deve ser repetido de 15 em 15 dias, por três vezes, para manter o animal limpo dos vermes adquiridos durante a gestação.
Em geral, a vermifugação começa a partir da segunda semana de vida do filhote, sendo administrada a cada 15 dias. Quando o filhote tiver 12 semanas, a medicação passa a ser dada somente uma vez por mês. Na fase adulta, é suficiente para o seu amigo de quatro patas tomar o vermífugo para cachorros a cada seis meses.
Você pode, inclusive, fazer os dois no mesmo dia se assim preferir (e se não tiver feito a aplicação do vermífugo nos primeiros 15 dias de vida, já que a vacina só pode ser dada a partir dos 45 dias); só não é recomendado postergar o uso do remédio de verme porque ele é fundamental para manter a saúde do cãozinho em ...
Quando dar cada dose de vermífugo para o gato? 1ª dose: a primeira dose deve ser dada ao gato quando ele completa os primeiros 30 dias de vida. 2ª e 3ª dose: depois da primeira dose, o gato deve receber a 2ª e 3ª doses com intervalo de 15 dias entre elas, fechando o primeiro ciclo de vermífugo.
Geralmente, os vermífugos disponíveis no mercado pet são em doses únicas de 2 doses, ou seja, oferece-se 1 dose de acordo com o peso do gatinho bebê quando ele completa 30 dias (1 mês de idade) e outra dose única, também de acordo com o peso atualizado do gatinho após 15 dias da primeira dose.
Vermifugação em gatos Assim como os cães, os gatos devem receber a primeira dose do vermífugo entre 15 e 30 dias de vida (de acordo com avaliação e prescrição do médico veterinário). A segunda dose é aplicada 15 dias depois da primeira. Após essa fase, a vermifugação é mensal até o sexto mês.
Frequência do vermífugo Mas, no geral, é preciso dar a primeira dose ao felino completar 30 dias, em seguida aos 45 dias e por fim, aos 60 dias. Após esse período, é possível fornecer o vermífugo uma vez por mês, até o gato ter 6 meses. Depois desse tempo, uma dose a cada 3 ou 6 meses ainda pode ser necessária ao pet.
Se você perceber esse tipo de conduta no seu gato, é indicado levá-lo ao medico veterinário para uma avaliação. Um dos primeiros sinais que seu gato precisa de vermífugos é quando conseguimos ver alguns pequenos vermes que ficam se mexendo ao redor do ânus dele. Parecem minhocas brancas minúsculas.
Mas, de forma geral, os filhotes de cães e gatos devem ser desverminados logo nos primeiros dias de vida para evitar infestações parasitárias internas. O indicado é que as primeiras doses sejam dadas aos 15, 30 e 45 dias, em quantidade proporcional ao peso dos filhotes e conforme orientação do médico veterinário.