Acompanhe com detalhes as 5 vantagens mais importantes:
O Android ganha com folga quando o assunto é vendas. Com 70,1%, o sistema móvel da Google prova que caiu no gosto dos usuários – pelo menos por enquanto. O iOS, restrito ao iPhone, fica com 21%.
Fluidez do sistema e apps. Há uma maior fluidez de movimentos e facilidade de scroll superior ao Android. O sistema iOS tem ainda várias apps relevantes feitas de raiz com as regras exigentes da Apple e, por isso, funcionam de forma mais fluída em iOS (já aconteceu de forma mais generalizada). Atualizações de software.
Com o lançamento da dupla de celulares Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL, o Google afirma ter criado o smartphone Android mais seguro do momento. A razão disso está na inclusão do chip Titan M, um coprocessador de segurança trazido dos datacenters da empresa.
Chip S3FV9RR foi considerado o componente mais seguro entre todos os modelos. Tecnologia deve estrear no Galaxy Note 20. A Samsung apresentou uma nova solução de segurança para proteger dados de celulares. A novidade foi intitulada de S3FV9RR e consiste em um chip do tipo Elemento Seguro (SE, em inglês).
A Bittium apresentou recentemente o Tough Mobile 2C, celular que traz segurança reforçada por dentro e resistência por fora. O produto traz um exterior que é "feito para durar", trazendo certificação militar para garantir resistência contra quedas e proteção contra água e poeira.
7 dicas para tornar o seu Android mais seguro
10 dicas para manter o seu celular Android seguro
Para acionar a garantia é necessário que o cliente leve o aparelho, carregador e a nota fiscal, além de um documento com foto e ser maior de idade. *Obs: É muito importante realizar um backup de seus arquivos antes de levá-lo, pois por questão de segurança o aparelho será resetado.
Marque um atendimento com um Genius em uma Apple Store Você pode fazer mais do que aprender e fazer compras em uma Apple Store. Inicie uma solicitação de reparo abaixo para marcar um horário com um Genius se precisar de um reparo de hardware.
Junte os dedos indicador, médio e anelar, com o polegar e pressione o fone contra os dedos para apoiar; Passo 3. Enrole o fio em volta dos dedos e logo na primeira volta tire o dedo polegar. Feito isso, dê mais duas voltas.
Guardar o fone de ouvido em uma case Procure uma case simples – caso queira, também é possível usar uma caixa de óculos antiga – e reserve-a para o seu fone. Como muitas pessoas guardam o pequeno aparelho em bolsas, essa dica evita que fique jogado de qualquer jeito.
Guarde o fone de ouvido no próprio estojo protetor. Não inclua outros itens no estojo. Mantenha o fone de ouvido Beats em local limpo e seco. Evite deixá-lo diretamente sob a luz do sol ou exposto a calor ou frio extremos.
Dentro da caixa vem os acessórios tradicionais de sempre: um cabo Lightning/USB, um adaptador de tomada, fones de ouvido EarPods, folhetos técnicos e os clássicos adesivos da Maçã.
Conecte e desconecte o fone de ouvido no iPhone. Você pode simplesmente conectar e desconectar o fone de ouvido repetidamente até que o iPhone destrave o modo fone de ouvido e o som volte a funcionar no alto-falante do iPhone. Normalmente isso resolve o problema.
O dispositivo iOS também precisa do iOS 10 ou posterior. Conecte o adaptador de Lightning para entrada para fone de ouvido de 3,5 mm ao conector Lightning do dispositivo iOS e conecte a outra extremidade ao fone de ouvido.