Peixe Palhaço
Quando for retirar o pepino do aquário, certifique-se do estado do mesmo e que ele não esteja mais do que 24 horas por lá, pois afinal ele pode putrefazer na água. Uma boa dica é utilizar itens como espeto de churrasco para retira-los do aquário.
O ideal é oferecer ração aos peixes, no mínimo, duas vezes ao dia e, no máximo, três vezes ao dia. Recomenda-se observar que quando dado o alimento, o peixe deve comê-lo em, no máximo, 30 segundos, pois passado este tempo, a ração fica encharcada, tende a afundar no aquário e perde algumas de suas propriedades.
Bem, o problema do seu aquário é intoxicação pela amônia e nitrito nele encontrado. ... O seu substrato junta muita sujeira, aumentando a quantidade de amônia e nitrito, provocando a morte dos peixes. 5. O seu aquário não comporta esse tipo de peixes pois ele é muito pequeno.
Essencialmente herbívoro. Se alimenta de algas macias, principalmente diatomáceas. Em aquário é recomendado variar sua alimentação com verduras descascadas como abobrinha, cenoura, batata e pepino, além de rações específicas para peixes de fundo.
Cuidados com os peixes limpadores
É uma espécie omnívora, alimentando-se de uma ampla variedade de alimentos no fundo (perifíton, pequenos crustáceos, peixes, insetos, larvas, folhas, frutos e outras matérias orgânicas), estes triados com sua boca protrátil.
Peixes carnívoros: alimentam-se principalmente de outros animais, como crustáceos, anfíbios, insetos e peixes menores. Exemplos: oscar e betta; Peixes herbívoros: alimentam-se de alimentos de origem vegetal, como plantas, assim como de algumas algas.
há uma grande variedade de frutas que você pode dar para os peixes como: maçã, banana, manga, etc.
Alimentação dos corydoras Alimentam-se da maioria dos alimentos básicos, como as escamas, mas os grânulos que se afundam abaixo do seu nível refletem melhor os seus hábitos alimentares naturais. Estes peixes também gostam de comer pellets de camarão, bolachas de algas e larvas.
A coridora se alimenta no fundo do aquário e gosta de nadar e explorar essa região. Para protegê-la, coloque cerca de 5 cm de cascalho ou areia bem fina no fundo. Um substrato pontiagudo, grosseiro ou sujo pode machucar os barbilhões do peixe (os bigodes que ficam perto da boca e que o ajudam a encontrar alimentos).
Identificando o Sexo das Corydoras Quando a fêmea está cheia de ovos, os seus flancos podem mesmo ser mais largos do que a cabeça. Outra diferença consiste da fêmea ser ligeiramente maior que o macho. O macho, visto de cima, o corpo se estreita muito para trás, imediatamente depois da cabeça.
8
7.
entre 7.
8-7