EQST

Onde Consultar DBE?

Onde consultar DBE? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Onde consultar DBE?

A Consulta DBE é feita online, no portal da Redesim, site que reúne diversas atividades relacionadas a registros de empresas perante o governo. O processo é muito simples: ao acessar a página principal, você encontrará uma seção com o título 'Abra sua pessoa jurídica'.

Como descobrir protocolo Redesim?

Para consultar o andamento das solicitações, o empreendedor deverá acessar o módulo de licenciamento e clicar no ícone de Consultar Protocolo. Lá ele terá a opção de buscar a solicitação pelo CNPJ ou pelo protocolo REDESIM.

Como consultar viabilidade Redesim?

Acesse a página do Sebrae. Passo 1 - Consulta Prévia (Requer JavaScript) Selecione o Estado em que a consulta prévia de viabilidade será realizada. Acesse todos os passos Acesse a lista de todos os serviços disponíveis para quem deseja constituir sua PJ.

Como consultar protocolo prefeitura?

Acomp. de protocolos Os munícipes que registraram reclamação na Ouvidoria e que desejam acompanhar o seu andamento devem ter em mãos o número do protocolo (O.G). O acompanhamento pode ser feito pelo telefone 156 – opção 5 (das 7h às 19h) ou pessoalmente na Galeria Prestes Maia, Praça do Patriarca, 02 - Sé e Rua Dr.

Como consultar protocolo de cancelamento CCM?

Caso seja necessário, você pode tirar suas dúvidas no PORTAL 156. Vencido o prazo de validade de 60 dias do protocolo sem que o cancelamento tenha sido efetivado, o CCM permanecerá ativo. O resultado da solicitação do cancelamento no CCM deve ser verificado na consulta da Ficha de Dados Cadastrais (FDC) (clique aqui).

Quem pode ter acesso aos autos do inquérito policial?

Não! Mesmo sem procuração nos autos, os Advogados podem acessar os autos de inquéritos findos ou em andamento, prisões em flagrante ou demais investigações. ... Dessa forma, também é cabível uma reclamação constitucional ao STF em caso de negativa de acesso do Advogado ao inquérito policial.