O prefixo e o sufixo são morfemas da língua portuguesa, também chamadas de afixos, que são usados com radicais de palavras para formar uma nova palavra que passa a ter um novo significado. O prefixo deve ser colocado na frente do radical e o sufixo deve ser colocado no final do radical.
Few e Little é uma parte da gramática inglesa que tem praticamente a mesma tradução para o português – ambas palavras significam “pouco”, “insuficiente” – com apenas um detalhe de diferença: little é usado para se referir a substantivos incontáveis; few serve para se referir aos incontáveis.
Much é utilizado para quantidade de coisas incontáveis, isto é, acompanhados de substantivos que não são contados. Dessa forma, pode-se dizer que o much é usado com substantivos que possuem apenas a forma no singular. Exemplos: There is so much milk in the bottles. / Há muito leite nas garrafas.
O correto é "She is much bigger than I am." O que você aprendeu tem aplicação neste caso. "Much more" pode ser usado para criar comparativos, mas em orações do tipo "he is much more..." requer que "more" seja compatível com o substantivo, adjetivo ou advérbio sendo modificado: She is much more resilient than she looks.
Olá Aroldo,
Ou seja, 'very much' é usado em contextos formais; enquanto que 'a lot' é muito mais informal....O uso de 'very much' ou 'a lot'
Em termos bem simples, significa “suficiente”, “o bastante”. Quando acompanha adjetivos e advérbios, ele vai depois: This is good enough. (Isso é bom o suficiente.)
É mais uma questão de preferência mesmo, mas o sentido é exatamente o mesmo quando se trata de um advérbio de intensidade em relação a um adjetivo: This beer is very good. (Essa cerveja é muito boa.) This beer is really good.