É um processo de conexão entre as ervas da natureza e o elemento ar, que promove a libertação da baixa vibração do espaço. Mas você conhece a defumação espiritual 7 poderes? Ela é universal e serve para todos os lares, veja o que é e como funciona.
Coloque o cone no centro do turíbulo e preencha as laterias com carvão vegetal. 3 - Colocar um pouco de óleo vegetal (pode ser usado) e despejar dentro do cone. Atear fogo no papel higiênico. 4 - Aguardar entre 3 a 5 minutos e o carvão acenderá em brasa, prontinho para sua defumação.
As sete ervas são compostas por: Alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge, arruda, guiné, pimenta e comigo-ninguém-pode. Todas estas plantas podem crescer em altura se tiverem condições para isso.
O incenso de 7 ervas carrega em seu suave e delicado aroma a energia feminina purificadora e ajuda harmonizar o seu ambiente com a presença da vibração da mulher. Veja como utilizá-lo para renovar e purificar energias em sua casa.
O incenso de mirra é conhecido por suas propriedades de purificação e proteção contra energias negativas. ... Acredita-se que o incenso de mirra também renove as forças e estimule a harmonia e o conhecimento, além de acalmar, tranquilizar e purificar os ambientes.
A Guiné é uma planta medicinal popularmente conhecida como Rabo-de-gambá e Amansa senhor, que é utilizada para fins terapêuticos devido a sua ação anti-inflamatória e no sistema nervoso.
Ela vai bem no sol e também na sombra, mas você vai perceber que ela se desenvolve muito melhor em sol pleno, isso é, recebendo mais de 6 horas de luz solar por dia. Em locais bem iluminados, perto de janelas e portas, a arruda também vai bem. Mas nunca a deixe em locais completamente sombreados.
A planta é conhecida também por afastar o mau olhado e limpar o ambiente, eliminando o clima pesado. Quando suas folhas murcham, diz-se que morreram combatendo as vibrações negativas do ambiente.
Descubra a possível causa deste problema. Mudanças no aspecto das folhas costumam indicar que a planta está doente. O amarelamento surge quando há pouca clorofila nas folhas e, por isso, a planta não consegue transformar alimento em energia.
Não há uma regra. Plantas bem desenvolvidas toleram curtos períodos de seca, sendo assim, as regas podem ser espaçadas, de forma que o solo seque superficialmente entre uma rega e outra. O excesso de água pode prejudicar a planta.
A arruda é uma planta medicinal cujo nome científico é Ruta graveolens e que pode ser utilizada para auxiliar no tratamento de varizes, na infestações por parasitas, como piolhos e pulgas, ou no alívio das dores menstruais, já que pode atuar nos vasos sanguíneos, além de ter propriedades cicatrizantes, vermífuga e ...
O ideal é ingerir no máximo duas xícaras do chá de arruda por dia. “Os casos de intoxicação pelo consumo excessivo podem gerar sintomas leves de cólicas gastrointestinais, diarreia, confusão mental, choque, convulsões e em casos muito graves, pode levar à morte”, alerta Haline.
Adicione as folhas de arruda na xícara com água fervente, tampe e espere por 5 a 10 minutos até que o chá esteja morno. A mulher que deseja regular a menstruação, ou restaurar o fluxo menstrual, deve tomar 3 xícaras deste chá diariamente, dois dias antes da provável menstruação.