Preto: usado em nomenclatura (por exemplo, nomes de cidades, de portos, etc.). É a cor mais utilizada e representa variados objetos e características do terreno, geralmente artificiais ou rochosos: estradas, caminhos, linhas de alta-tensão, edifícios, rochas e precipícios.
No nosso mapa brasileiro as linhas vermelhas representam a divisão dos pontos cardeais e as linhas brancas representam a divisão de cada estado.
As linhas que, em geral, existem nos mapas são os paralelos e os meridianos, linhas imaginárias que permitem localizar com precisão qualquer ponto na superfície terrestre a partir de sua latitude e longitude. Os paralelos são linhas (ou melhor, círculos) que cortam o globo terrestre paralelamente ao equador.
São os aspectos entre os planetas, linhas azuis são os aspectos maiores harmônicos, as vermelhas são as conjunções e os aspectos tensos, as verdes são os aspectos harmônicos menores, esse é o padrão usado na astrologia.
Orientação: é importante no sentido de apontar a direção do mapa, indicando-nos para que lado fica o norte e, consequentemente, os demais pontos cardeais. Ela pode apresentar-se com uma rosa dos ventos completa ou apenas com uma seta indicando o norte geográfico.
A unidade de fonte de alimentação (PSU) pode não ser o componente de PC mais frequentemente discutido, mas é uma peça fundamental de qualquer desktop. Fornecer energia para todo o seu sistema é uma função extremamente importante e usar a errada pode custar caro.