Lo que la vida me robó (no Brasil, O Que a Vida me Roubou) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 a 27 de julho de 2014 em 196 capítulos, substituindo La tempestad e sendo substituída por Hasta el fin del mundo.
O Que a Vida me Roubou (Lo Que la Vida me Robó) é produção de Angelli Nesma produzida em 2013 pela rede mexicana Televisa e exibida pelo SBT em 2017. ... O Que a Vida Me Roubou conta a trajetória de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem indecisa quanto ao amor.
Mesmo tendo deixado o amor do início da história para trás e descoberto que o amor de sua vida era Alessandro, Montserrat ficará arrasada com a morte daquele que um dia ela amou e com quem teve uma filha.
Casal se entrega ao amor após muitas brigas Montserrat e Alessandro fazem amor (Reprodução: Televisa S.A.) Em O Que a Vida me Roubou, Montsserrat (Angelique Boyer) começa a se apaixonar verdadeiramente por Alessandro (Sebastián Rulli). E nos próximos capítulos a bela jovem já não evita mais as aproximações do bonitão.
Montserrat aceitará o acordo. Com isso, Maria acaba morrendo e Alessandro fica livre da morte. A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
Depois de fazer o que bem quis com Adolfo (Ferdinando Valencia), e ainda deixar o jovem para morrer ao confrontar Demétrio (Osvaldo Benavides), Pedro Medina não terá limites de suas maldades, o vilão sequestrará os filhos de Montserrat (Angelique Boyer), e em meio a essa vilania José Luis (Luiz Guzmán) acabará morto.
Renato perde a vida ao ser baleado pelo Escorpião (Ferdinando Valencia).