As licenças Creative Commons são uma forma padrão usada pelos criadores de conteúdo para autorizar que terceiros usem a obra deles. O YouTube permite que os criadores de conteúdo marquem os vídeos com uma licença CC BY da Creative Commons.
Para saber se um vídeo postado no YouTube está sob a licença Creative Commons, basta clicar no botão "MOSTRAR MAIS" que aparece abaixo do vídeo, na área de sua descrição, e verificar se aparece a informação "Licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida)".
Abra o app YouTube Studio . Vídeos. Na guia Envios, encontre e selecione o conteúdo com uma restrição.
Veja o que é proibido no Youtube sobre a criação e publicação de vídeos.
Qualquer conteúdo que venha a falsificar a identidade de uma pessoa ou canal é proibido. Se houver a intenção de cópia de um canal, por exemplo, mesmo que não seja 100%, já é considerado proibido pelo Youtube.
opd extensão são conhecidos como documentos OmniPage porque eles são na sua maioria os arquivos criados pelo software de digitalização OmniPage. Este software é usado para digitalizar páginas e cada item contido em uma página se ela contém imagens ou documentos de texto para fins de edição e informação remontagem.
O YouTube pode usar essa informação para mudar a forma como os vídeos são apresentados ou descobertos. ... Não é possível inserir um vídeo em mais de uma lista de reprodução em série. Você precisa ter enviado o conteúdo e ser o detentor dos direitos dele para adicionar o vídeo a uma lista de reprodução em série.
Como regra geral, os artistas precisam da autorização do detentor de direitos autorais da composição e/ou gravação original. Não se esqueça de que os detentores podem enviar um aviso de remoção por direitos autorais solicitando a retirada de vídeos não autorizados do YouTube.
Crie um canal e ative o recurso Live Além disso ative o recurso Live no seu canal para começar a fazer suas transmissões ao vivo. Acesse as ferramentas do Estúdio de Criação e clique na guia “Transmissão ao vivo” para ativar a função.
O que a Lei de Direitos autorais fala São popularmente chamadas de uso aceitável. Muitas pessoas acreditam que esse uso pode ser feito se for de apenas 15 segundos. Porém, a Lei não diz isso. Mesmo usando trechos menores que 15 segundos, você corre riscos.
Até 10 segundos não tem problema. Muita gente acredita que se usar o trecho de algum filme ou alguma música no seu conteúdo não fere nenhum direito autoral contando que sejam utilizados até 10 segundos. Mas isso não é verdade! O uso de material protegido por lei não difere pelo tempo de utilização.
Para usar determinadas músicas da Biblioteca de áudio nos seus vídeos do YouTube, é necessário dar os créditos ao artista. Caso esteja usando uma faixa com um ícone de atribuição necessária listado na coluna Tipo de licença, dê os créditos ao artista na descrição do vídeo.
Como criar um canal no YouTube O primeiro passo é fazer o login da sua conta Google na página do YouTube no computador ou pelo celular. Em seguida, é só tocar sobre o ícone de avatar, no canto superior direito, e escolher a opção “criar um canal”.
Abra o navegador de internet no seu celular Android, acesse o Youtube e busque pelo vídeo que você quer “extrair” o áudio. Lembre-se: pode ser uma música ou simplesmente o áudio de algum vídeo que você queira. Passo 02: Com o vídeo aberto, toque na seta “Compartilhar”, e depois em “Copiar link”.
Passo 1: acesse as configurações de seu Android e selecione a opção “Sons e vibração”. Passo 2: em seguida, acesse “Toque”. Passo 3: caso o seu smartphone tenha 2 cartões SIM, escolha um deles para adicionar sua música.