Navegar na web de forma privada permite que você acesse a Internet de forma mais segura na casa de amigos ou em computadores públicos. Essa navegação oculta permite acessar conteúdos sem que sejam salvos dados pessoais, histórico de navegação, cookies, pesquisas, lista de downloads e arquivos temporários.
O modo anônimo serve para que o navegador não registre localmente os dados referente às atividades realizadas no seu PC ou celular. Isso significa que não ficarão registradas as informações sobre downloads, cookies, login e senha, além de dados preenchidos em formulários.
Mas existe uma ferramenta capaz de acessar o histórico mesmo em navegadores anônimos: é a extensão Off The Record History. Esse plugin cria um registro temporário dos sites visitados em modo anônimo e, assim, o usuário pode encontrar o conteúdo que deseja.
O modo de navegação anônima é executado em uma guia separada das suas guias normais do Chrome. Se você tiver uma guia anônima aberta e abrir outra, sua sessão de navegação privada continuará na nova guia. Para sair do modo de navegação anônima, feche todas as guias anônimas.
O Modo de navegação anónima impede o Chrome de guardar a atividade de navegação no histórico local. A sua atividade, como a sua localização, pode continuar visível para: Os Websites que visitar, incluindo os anúncios e os recursos utilizados nesses sites.
Também é possível usar um atalho de teclado para abrir uma janela anônima: Windows, Linux ou Chrome OS: pressione Ctrl + Shift + n. Mac: pressione ⌘ + Shift + n.
Para habilitar essa configuração, faça login no aplicativo Android e selecione Configurar este dispositivo > Configurações do dispositivo. Em seguida, ative o botão para “Bloquear navegação anônima”.
"Nesse caso, o site vai saber o seu IP, quem é você. A única pessoa que não vai saber é a sua mãe", explica. Isso significa que os endereços acessados ou as buscas que você faz na janela anônima não ficam visíveis automaticamente para outras pessoas.
Passo 1: Toque no ícone do Google Chrome para iniciar o aplicativo. Passo 2: Na interface do aplicativo, toque no ícone de três pontos para abrir um menu. Passo 3: Agora, clique em “nova janela anónima” e uma aba com a mensagem “você está anónimo” irá aparecer.
Administrador da sua rede (Wi-Fi)
A maneira mais segura de recuperar o histórico de navegação anônima é usando o Chrome extensão para gravar a atividade de navegação. A extensão mantém seu histórico incógnito e torna mais fácil para você recuperá-lo quando for necessário.
Como recuperar o histórico apagado do Chrome
Para abrir uma janela anônima e não deixar rastro nos sites que você está navegando, clique em “Nova guia anônima”. Passo 3: para limpar todo o histórico, clique em “Limpar dados de navegação”. Caso queira remover apenas um item, ou outros específicos, basta apenas clicar no ícone “X” ao lado de cada um dos links.
Como visualizar o histórico de navegação privado no iPhone com a Conta do Google
Passo 1Inicie o iTunes no computador do qual você fez backup dos dados do iPhone antes, conecte o dispositivo ao computador. Passo 2Clique no ícone do devie depois que ele aparecer e, em seguida, Resumo do painel esquerdo. Passo 3lamber restaurar Cópia. Passo 4Escolha o arquivo de backup e confirme novamente.
Você pode visualizar / editar esses arquivos acessando o menu File do iPhone Backup Extractor e clicando em View / Edit PList . Escolha o arquivo que você deseja visualizar e clique em Open . Para visualizar o histórico de navegação do Safari, é necessário abrir o arquivo History. db .
Maneira 3: Recuperar historico apagado safari via backup do iCloud
Recuperar histórico do celular apagado....No iOS
Para recupera-los direto do dispositivo, primeiro é necessário Abrir o aplicativo Fotos. Logo em seguida, basta tocar em “Álbuns” na parte inferior direita da tela. Depois toque no Álbum “Apagados” para ter acesso ao conteúdo. A mídia deletada ficará armazenada por 30 dias antes de ser permanentemente apagada.
Usando o Safari. Abra o Safari no Dock. O ícone desse navegador é uma bússola azul. Clique em Histórico.
Ver o histórico
Na parte superior, toque em Dados e personalização. Em "Atividade e linha do tempo", toque em Minha atividade. Veja suas atividades: Navegue pelas atividades, organizadas por dia e hora.
Como encontrar o ícone do Safari ausente no iPhone ou iPad
Clique em "Programas e Recursos". Clique em " Safari" na lista de instalado aplicações. Clique em "Desinstalar " e selecione " OK " quando solicitado para confirmação.
Para redefinir o Safari:
Selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em ID Apple. Em seguida, clique em iCloud. Clique para ativar o Safari.