Pessoas com ascendente em Áries costumam ser bastante sinceras, seja por escolha ou, simplesmente, por não conseguirem fazer diferente. Elas tendem a ser autodidatas, independentes e corajosas, chegando até a intimidar um pouco num primeiro contato.
Acima de tudo Aquário com Ascendente em Áries é uma pessoa que você olha para ela e você vê que é criativa e ao mesmo tempo direta. Além disso ela quer fazer as coisas de uma forma inovadora, porém vai direto ao ponto. Resumidamente é uma combinação ótima para pessoas que precisam criar e empreender.
Combinações muito boas também com Áries são com signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário. Com Gêmeos, Áries se encanta, porém o jeito imprevisível e as mudanças de humor de Gêmeos podem deixar Áries com desconfiança. A agressividade e impulsividade ariana podem assustar Gêmeos.
Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro cardinais, juntamente com Câncer/Caranguejo, Libra/Balança e Capricórnio. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos/carneiros são as pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril.
Libra (23/09 a 22/10) A Lua Nova do dia 11 está em Áries, o seu signo oposto.
Astroloucamente por signos on Instagram: “Signo lunar em Peixes (Lua em Peixes) 🌑🌚♓🐟 Você sabia que além do signo (sol/signo solar), existe o signo lunar? O signo lunar é definido…”
A contagem da gravidez também se dá com esse ciclo lunar, quatro luas fechariam um mês de gestação da mulher e ao todo são 10 ciclos completos, 280 dias ou 40 semanas de gravidez. Os antigos usavam essa forma para contar a gravidez, a cada ciclo com as quatro fazes da lua, um mês de gestação se completava.
Lua cheia. O ápice da Lua é quando ela está cheia, repleta de energia e refletindo toda a luz do Sol. Sendo assim, pessoas nascidas em uma noite de Lua cheia tendem a ser mais expansivas, tomadas por uma certeza de suas vontades e com garra para persistir naquilo que trará satisfação.
Acesse o Google Earth e clique no ícone de um planetinha com um anel na barra superior da tela. Passo 2. Das opções existentes, clique em Lua. Você notará que, além dela, você pode explorar o céu ou Marte também.
Para ativar a funcionalidade “ao vivo” do Google Earth é bem simples, após instalar o software execute o programa. Clique no menu “visualizar”, escolha a opção “imagens ao vivo” e pronto. Agora é só aproximar o zoom da sua casa, peça para alguém sair na rua e acenar para o satélite. Voilà.
Como tirar foto da Lua só com o celular [7 dicas]
Abra o app do Google Maps e pesquise ou localize no mapa o estabelecimento em que você quer saber o movimento em tempo real. Feito isso, toque sobre o nome do local, na parte inferior da tela. Passo 2. As informações sobre o lugar escolhido serão carregadas.
Passo 1: abra o Google Maps em seu dispositivo móvel e na parte superior direita do aplicativo, clique na opção “Tipo de mapa”. Passo 2: com o menu aberto, selecione a opção "Satélite". Passo 3: agora você está com o modo satélite habilitado em seu smartphone e pode utilizar o mapa livremente.
O Google Maps para celular com Android agora pode ser iniciado diretamente com imagens de satélite. A novidade, que está sendo liberada aos poucos, permite que o usuário navegue em tempo real com imagens do local em vez dos tradicionais mapas do aplicativo.
A opção de adquirir uma imagem de satélite ao vivo em tempo real gratuita ou imagens históricas alistadas no separador “Plataformas” é impressionante: Aqua e Terra, ENVISAT, GOES, satélites NOAA, METEOSAT, Suomi-NPP, Nimbus, CALIPSO, Landsat e muito mais dados GIS livres que permitem o estudo da atmosfera, ambiente, ...