Você beija bem se possui controle da saliva e não fica babando nos lábios do parceiro. Você beija bem se entende que mordidinhas são sexy, mas devem ser dadas com delicadeza. Você beija bem se consegue ser apaixonada e intensa sem "engolir" e deixar o parceiro sem ar.
É que o beijo não é um momento para pensar. Beijamos e somos beijados apenas para sentir. Sentir a textura dos lábios e o toque da língua macia que enrosca-se com outra língua enquanto a sensação do perfeito encaixe das bocas afasta a capacidade de raciocínio para potencializar os outros sentidos mais primitivos.
Encoste a língua na boca da pessoa. Faça um movimento lento para descobrir se ela está pronta para um beijo de língua. Ao ir com calma, você não assustará sua parceira e não vai estragar todo o beijo. Depois de alguns selinhos, lamba suavemente os lábios do outro.
Dê sinais de que tem interesse em beijar.
Use o seu corpo Um bom beijo não é só sobre boca na boca. Use os braços para abraçar ou fazer carinho no seu parceiro, conheça o seu corpo com as mãos, pressione o seu corpo no dele, segure o pescoço… Se envolva! Beijar alguém sem colocar o corpo na jogada é a mesma coisa que transar com alguém que não se mexe.
Veja 3 coisas que podem ser feitas para multiplicar o poder da simpatia para fazer um homem ficar louco de desejo por você.