Ligue seu smartphone e, no momento em que o logotipo da fabricante aparecer, pressione e segure o botão de diminuir o volume até o sistema terminar de inicializar. Dessa forma, o Android entrará automaticamente em Modo de Segurança.
Mantenha pressionado o botão físico de ligar o dispositivo até que apareça o diálogo com a opção “Desligar”. Passo 2. Toque e mantenha pressionada a opção “Desligar” até que o diálogo “Reiniciar no modo de segurança” seja exibido. Toque em “Ok” para confirmar.
No caso de um celular Android, o procedimento de como tirar o celular do modo de segurança é bem simples. Toque no botão liga/desliga e espere o aparelho desligar. Em seguida, pressione esse mesmo botão e a tecla de abaixar o volume ao mesmo tempo. Fazendo isso, o Android iniciará fora do modo de segurança.
Primeiro, mantenha pressionado o botão liga/desliga, até que o sistema de seu aparelho exiba a mensagem para desligá-lo; Depois, mantenha a opção “desligar” pressionada. Caso o seu celular tenha um Android anterior à versão 8.
Como ativar o Modo de segurança? 1 Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).
A seguir como fazer isso: Nas versões mais recentes do Android, pressione e segure o botão ligar até aparecer na tela a opção de desligar, na sequência pressione e segure na opção desligar para ver a opção de Modo Seguro.
Para sair do Modo de Segurança Para desativar o Modo de Segurança, o usuário só precisa reiniciar o dispositivo Android normalmente. Com isso, ele será reinicializado no modo normal.
Selecione YouTube. Role para baixo e selecione Configurações. Selecione Modo restrito ou Modo de segurança. Selecione Ativado ou Desativado.
Celular travado na inicialização
Ao formatar o aparelho o usuário perde todos os arquivos, por isso é importante salvá-los antes de realizar o processo. Em muitas ocasiões os usuários podem se ver obrigados a formatar seus smartphones.