Para começar, o método mais usado para remover as unhas de fibra de vidro sozinha, é embebê-las em acetona. Contudo, embora alguns removedores de esmaltes tenham acetona em sua fórmula, nem todos funcionam bem. Sendo assim, se atente ao produto que irá usar, e se é o tipo certo de acetona.
Ciclopirox Olamina, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de micoses tópicas. Ciclopirox Olamina é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra tínea pedis, tínea corporis, tínea cruris, tínea vesicolor, candidíase cutânea e dermatite seborreica.
Na aplicação de Ciclopirox esmalte para unhas basta molhar o pincel uma única vez, mergulhando-o no frasco e aplicando o esmalte aderido às finas cerdas do pincel sobre todas as unhas doentes. Forma-se então uma fina camada de esmalte sobre a superfície da unha com micose.
Ciclopirox Olamina é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra tínea pedis, tínea corporis, tínea cruris, tínea vesicolor, candidíase cutânea e dermatite seborreica.
Ciclopirox olamina creme dermatológico deve ser aplicado 2 vezes ao dia sobre a região da pele afetada friccionando suavemente. É recomendado que o tratamento prossiga até o desaparecimento dos sintomas (usualmente 2 semanas). Para evitar recorrência, você deve continuar o tratamento por mais 1 a 2 semanas.
Loprox solução tópica deve ser aplicada 2 vezes ao dia sobre a região da pele afetada friccionando suavemente.
Como usar o Mupirox? Mupirox® solução tópica deve ser aplicado 2 vezes ao dia sobre a região da pele afetada friccionando suavemente.
Micolamina é um fungicida (substância que destrói o fungo) de amplo espectro para uso tópico, com alto poder de penetração. É altamente eficaz praticamente contra todos os agentes patogênicos causadores de micoses superficiais da pele.
Andriodermol é indicado para o tratamento de infecções micóticas superficiais de pele e unha.