Se um ano possui 365 dias, logo dois anos terão 730 dias pois 365 x 2 = 730. Janeiro, março e maio têm 31 dias, fevereiro tem 28 dias e abril tem 30 dias. Assim, 31 + 31 + 31 + 28 + 30 = 151 dias. Os 730 dias dos dois anos somados aos 150 dias dos cinco meses resulta em 881 dias.
Resposta. 12meses------365dias.
Normalmente, 1 ano corresponde a 365 dias. Devemos lembrar que 1 hora tem 60 minutos e que 1 minuto equivale a 60 segundos. Desta forma, 1 hora corresponde a 3600 segundos. Assim, 2 anos e 3 meses tem 1.
850 dias
2 anos e meio tem 30 meses e 912 dias. + meio ano, que são 6 meses. 1 ano tem 365 dias.
TABELA PARA CONVERSÃO DE ANOS E MESES EM DIAS
A criança percebe a importância da fala e o enorme poder que representa o fato de ser capaz de expressar suas necessidades. O vocabulário pode incluir até 200 palavras, muitas delas nomes. Entre 1 ano e meio e 1 ano e 8 meses, as crianças aprendem uma média de dez ou mais palavras por dia.
Confira como estimular o bebê a falar:
Linguagem e aprendizagem Penteia-se sozinho e tenta escovar os dentes. Começa a adquirir o controlo voluntário dos esfíncteres. Bebe de um copo e usa a colher com habilidade. Sabe onde estão as coisas e onde estavam.
Olhe nos olhos do seu filho e diga com firmeza no semblante e na voz o “não” que precisa ser dito. Dê uma explicação rápida e clara sobre a necessidade do limite. Se ele tentar bater em você, continue olhando firme nos olhos dele e diga que bater dói, machuca e você não gosta e não vai deixar!
O que antes era apenas o esconder o rosto atrás de um pano, passa a ser mais desafiador para ele, que tentará se esconder, criando cenas bem engraçadas. Com a coordenação motora fina se desenvolvendo, ele deve conseguir virar as folhas do livro de histórias.
O bebê com 1 ano gosta muito de andar e de se mexer e provavelmente já dá os primeiros passos sozinho, já fica de pé mas com ajuda, encaixa os brinquedos, compreende ordens, ajuda a mãe quando está a ser vestido, já fala pelo menos quatro palavras, gosta de se exibir, tenta usar a colher para comer e coloca objetos ...
Experimentação é com ele mesmo. Nessa fase, seu filho quer apertar, sacudir e derrubar os brinquedos. Tudo o que ele pega vai logo parar no chão.
Seu filho tem quase um ano e meio e já consegue fazer algumas atividades sozinho, como segurar o copo ou a mamadeira e levar seu talher até a boca durante as refeições. De acordo com a pediatra Maricelia Cirilo, permitir e estimular que o bebê realize essas tarefas é fundamental para a sua independência.
Estímulos e brincadeiras A conversa continua sendo um dos melhores estímulos para o seu bebê. Além de melhorar a comunicação entre vocês, ele irá absorver novas palavras para o vocabulário e tentar falar muitas delas, mesmo que do jeito dele. Continue falando normalmente com ele, evite falar como ele.