Acontece que entre seus alunos a gentil professora contava com sete anões, tal como naquele famoso desenho da Disney. Seus nomes eram: Atchim, Dengoso, Dunga, Feliz, Mestre, Soneca e Zangado.
A rainha não tardou a descobrir o esconderijo de Branca de Neve e resolveu matá-la. Disfarçada em uma velha mascate, foi até a casa dos anõezinhos. Chegando lá, ofereceu um laço de fita a Branca de Neve, que aceitou.
A Bruxa é uma forma disfarçada de A Rainha Má do filme clássico da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões, de 1937. Quando a rainha precisava de uma maneira de se livrar de Branca de Neve de uma vez por todas por causa de sua beleza, ela se transforma em uma bruxa como um disfarce.
A origem da história da Branca de Neve A narrativa da Branca de Neve teve origem no folclore alemão há séculos, posteriormente se espalhou pelo continente europeu. ... Os irmãos, de origem alemã, compilaram em 1812, o conto Branca de Neve no livro Contos de fada para crianças e adultos ao lado de outras fábulas.
Branca de Neve (em alemão Schneewittchen) é um conto de fadas originário da tradição oral alemã, que foi compilado pelos Irmãos Grimm e publicado entre os anos de 1817 e 1822, num livro com várias outras fábulas, intitulado "Kinder-und Hausmärchen" ("Contos de Fada para Crianças e Adultos").
Jacob Grimm
Malévola
Dragão Malévola foi uma forma de dragão de Malévola, que apareceu pela primeira vez no climax do filme de 1959 da Disney, A Bela Adormecida.