Os verbos auxiliares são aqueles que auxiliam na conjugação de outros verbos e por isso recebem esse nome. Eles se unem ao verbo principal na formação dos tempos compostos e das locuções verbais. Os principais verbos auxiliares no português são o ser, o estar, o ter e o haver.
Como auxiliar, usamos o do em sentenças negativas e interrogativas para a maioria dos verbos no simple present e simple past. Na forma negativa, usamos o don't e didn't. I don't care.
Os verbos auxiliares em inglês (auxiliary verbs) são “be”, “have”, “will” e “do”. Eles atuam como ajudantes do verbo principal da frase, indicando o tempo gramatical do discurso.
Na forma interrogativa, o verbo auxiliar vem antes do sujeito (I, you, he, she, it, we, they, John, Mary etc). Quando houver um pronome interrogativo, o verbo auxiliar é usado depois do pronome e antes do sujeito, por exemplo: When are you free?
Resposta. Resposta: Os verbos modais influenciam o sentido do verbo principal. Eles sempre acrescentam algo ao significado, geralmente dando a ideia de permissão, obrigação, possibilidade, etc.
O verbo “must” pertence aos “modal verbs” (verbo modal) que, na língua Inglesa, tem o papel de auxiliar o verbo principal em uma frase. Esse modal é utilizado para expressar uma obrigação de maneira incisiva ou uma dedução. Pode ser traduzido como “ter”, “dever” e “precisar”.
Must é um modal verb (verbo modal) que em frases afirmativas pode significar ter que, dever, precisar e em frases negativas pode indicar proibição.
Verbo modal should
verbo “could
Resposta. O melhor para se utilizar é o "can", por exemplo, can i go to the bathroom please?
shall – para sugerir, convidar- Shall we dance? [Vamos dançar?] shall – obrigação (em situações formais) – You shall not enter here. [Você não pode entrar aqui.]...Para que servem os modal verbs