QUAL A DIFERENÇA ENTRE MICROPIGMENTAÇÃO E MICROBLADING? A grande diferença entre os dois procedimentos se deve basicamente pelo tipo de indutor do pigmento. A micropigmentação clássica é feita como o dermógrafo, um tipo de indutor elétrico. Já o Microblading é feito com o tebori, um tipo de indutor manual.
A diferença principal entre os dois tipos de micropigmentação é basicamente a seguinte: Na micropigmentação com o dermógrafo simples os fios são menos precisos e dão menos aspecto de realidade. Deixando os pigmentos mais brutos e grossos. Já a micropigmentação com o Microblading é feita com mais precisão.
Muitas pessoas que já fizeram a microblading ou até mesmo a micropigmentação reclamam e relatam que sentiram muita dor no procedimento. ... Mas isso não acontece em 100% dos casos, pois alguns profissionais optam por utilizar o anestésico tópico na região para evitar desconforto e dor.
Pós-procedimento e cicatrização O procedimento já fica bem natural desde o primeiro dia. Para os cuidados em casa é utilizada uma pomada própria para cicatrização da micropigmentação. Dentro de uma semana a sobrancelha já normaliza e em 30 dias a sobrancelha clareia em 50% da cor, não fica marcada.
1- Com o auxílio de um pincel chanfrado, comece demarcando toda a área inferior, do início ao fim da sobrancelha. 2- Em seguida, para criar um efeito natural, arraste por toda a sobrancelha a pomada, esfumando em movimentos ascendentes do início ao fim da sobrancelha.
A Pomada Best Brow para Sobrancelha, da Ruby Rose, é o lançamento queridinho para quem adora sobrancelhas bem delineadas. Se você ama sobrancelhas bem marcadas e delineadas, esse é o produtinho ideal para você!
5 cuidados com a pele após fazer microblading: - Aplicar um produto cicatrizante todos os dias para acelerar a cicatrização do local; - Evitar ao máximo a exposição ao sol e usar um protetor solar com FPS alto e amplo espectro.
Outras boas soluções para combater os lábios ressecados e rachados é aplicar uma fina camada de:
Utilize produtos ricos em ativos reparadores e hidratantes, como vitamina E, pantenol, manteiga de karité e manteiga de cacau. Eles ajudarão a restaurar e reparar a barreira labial. Evite o contato dos lábios com a saliva, pois ela possui pH ácido e contribui para o ressecamento da região.
Confira 8 remédios caseiros para lábios rachados:
como hidratar lábios ressecados
Boca ressecada? Confira 4 truques para acabar com o problema de lábios descascando