Os primeiros colonizadores foram os portugueses que vieram da Europa. Mas depois o governo brasileiro incentivou a vinda de imigrantes para cá. Então vieram alemães, japoneses, italianos, holandeses e alguns outros que vieram em menor número do que os já citados. Eles vieram da Europa e da Ásia.
No ano de 1500, os primeiros portugueses chegaram ao chamado “Novo Mundo” (América), e com eles o navegador Pedro Álvares Cabral desembarcou no litoral do novo território. Logo, os primeiros europeus tomaram posse das terras e tiveram os primeiros contatos com os indígenas denominados pelos portugueses de “selvagens”.
Nestes primeiros trinta anos, o Brasil foi objeto de pouco interesse para Portugal, que estava mais interessado no lucrativo comércio de especiarias com as Índias, além de não dispor de homens suficientes para povoar todas as regiões descobertas.
As expedições
Para fazer face à pirataria, iniciou a colonização efetiva do Brasil, que dividiu em capitanias hereditárias, estabelecendo o governo central em 1548. Ao mesmo tempo, abandonou diversas cidades fortificadas em Marrocos, devido aos custos da sua defesa face aos ataques muçulmanos.
Comida e Bebida Em Terra, os piratas comiam e bebiam em excesso, para compensar o que comiam nos navios (carne podre, biscoitos roídos e água estagnada são alguns alimentos da má comida que os piratas comiam a bordo de um navio).
Telescopio ou Monóculo - MASCARILHA.
Pirataria ou pirataria moderna, como alguns denominam, é a prática de vender ou distribuir produtos sem a expressa autorização dos proprietários de uma marca ou produto. ... Os principais produtos pirateados são roupas, calçados, utensílios domésticos, remédios, livros, softwares e CDs.