O procedimento No geral, essas técnicas são invasivas e provocam muita dor no pós-operatório, além de sangramento, risco de trombose das veias internas e externas e até rompimento de músculos.
A coceira no ânus é um sintoma bastante comum que, normalmente, dura pouco tempo e que acontece por excesso de suor, ingestão constante de alimentos mais irritantes do sistema digestivo ou presença de fezes na região anal, especialmente nas crianças, que ainda não sabem limpar o bumbum corretamente.
Para uso tópico, o policresuleno com cinchocaína é uma ótima opção. A dor local e o inchaço devem começar a diminuir após alguns dias, mas pode demorar até quatro a seis semanas para que o nódulo desapareça completamente.
O tratamento para hemorroida interna pode ser feito com o uso de pomadas para hemorroidas, como a Ultraproct ou a Hemovirtus, e remédios analgésicos e anti-inflamatórios, como o Paracetamol ou o Ibuprofeno, aliados a medidas caseiras, como banhos de assento de 15 a 20 minutos com água morna, dieta rica em fibras ou ...
Introduza o pedaço de babosa no orifício anal. Não é necessário forçar a parte externa para dentro. A própria babosa incumbirá de devolver a saúde da sua hemorroida. Obs: Deve ser usada como supositório.