Resposta: São enzimas. Explicação: Oxirredutases são enzimas que fazem reações de oxi redução no organismo enquanto as transferases fazem a transferência de um grupo funcional de uma molécula para outra como uma uma transaminação por exemplo.
Desidrogenases: São enzimas que catalisam reações de óxido-redução, por transferência de hidrogênio do substrato para uma coenzima, geralmente NAD+ ou FAD.
São vários os tipos de enzimas e geralmente recebem nomes relacionados com o substrato sobre o qual atuam mais o sufixo 'ase', havendo exceções.
As sessões para aplicação de enzimas duram em média 30 minutos. São indicadas 10 sessões com aplicação semanal.
A aplicação pode ser feita de duas formas: a primeira é via intramuscular, que é a eliminação de peso corporal total, aplicada no bumbum e a segunda opção é que a aplicação seja subcutânea, aplicada diretamente na região onde deseja eliminar a gordura localizada.
As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias, dependendo do metabolismo de cada um.
Desde que possuam cursos de capacitação e aperfeiçoamento, os biomédicos, farmacêuticos, médicos e fisioterapeutas podem fazer as aplicações das enzimas e mesclas. O enfermeiro por enquanto precisa ter um Responsável técnico para fazer essa aplicação.
Feitas com enzimas que aceleram o metabolismo, as injeções antigordura fazem a dissociação (quebra) da gordura estocada dentro das células, facilitando a sua eliminação pelo organismo e reduzindo medidas. Aplicadas duas vezes por semana, durante um mês, elas são capazes de diminuir até cinco centímetros.
Para que serve a aplicação de enzimas Também conhecidas como injeções antigordura, como vimos elas agem diretamente sobre células adiposas, facilitando a eliminação da gordura e assim reduzindo medidas.