O Que O Sistema E-proc?

O que o Sistema E-proc

Informamos que a partir de 04/10/2021, quando for ajuizada ação indicando como assunto um daqueles elencados no Ramo 13 - “Direito de Saúde”, o e-Proc acrescentará o campo “ADICIONAR” ao lado do assunto.

Carta de serviços

O app eproc oferece aos advogados funcionalidades como a consulta de processos e prazos, ciência em intimações, íntegra dos processos judiciais, baixa de documentos e lista de processos favoritos. O acesso é realizado com a mesma sigla e senha utilizadas na versão normal do eproc.

Para efetuar o cadastro no sistema e-Proc como Jus Postulandi, a parte deverá acessar o sistema e escolher a opção Cadastre-se AQUI! – Cadastro de Jus Postulandi.

O eproc, sistema de processo judicial eletrônico utilizado pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, possibilita a partir de agora o cadastro dos representantes legais das pessoas jurídicas (PJs) públicas e privadas de médio e grande porte para recebimento de citações e intimações eletrônicas.

Fóruns da capital:

Fóruns da capital:

O eproc- processo eletrônico desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4)- é o sistema judicial preferido por 78,3% dos usuários do Judiciário Federal. ... Para o coordenador do eproc, juiz federal Sérgio Tejada Garcia, é um reconhecimento ao trabalho da 4ª Região.

O atendimento poderá ser feito pessoalmente em uma das SEAJUS ou através de uma videoconferência. Se optar pela opção da videoconferência deverá seguir o seguinte passo a passo: para realizar o cadastramento de SOCIEDADE DE ADVOGADOS no e-Proc, o Advogado requerente (Advogado-Titular) deverá enviar, através do sistema Su-proc, os seguintes documentos:

Quem pode acessar o sistema Eproc?

Você precisará ter a chave de acesso ao processo. A chave é gerada e informada assim que o processo é inserido no sistema. Caso você não possua a chave, é possível solicitá-la aos advogados ou ao juízo em que tramita o processo.

Se a Polícia receber, por meio do eproc, uma intimação que não é necessário apresentar resposta escrita, é possível encerrar o prazo por meio de evento específico que não exige a juntada de documentos. Por exemplo: Recebimento de requisição de policiais para comparecer à audiência.

Sede administrativa:

Sede administrativa:

Acessar o site da Justiça Federal do Rio de Janeiro – www.jfrj.jus.br – e clicar na opção “Consulta Processual Pública e-Proc”. Preencher os campos “nº do processo” e “chave do processo” e clicar em “consultar”.

ATENÇÃO! Caso já haja Procurador-Chefe cadastrado no sistema eProc, as demais inclusões ou exclusões de Procuradores, incluindo a substituição do Procurador-Chefe, deverão ser feitas pela própria Entidade, diretamente no e-Proc, nos termos do art. 11, § 3º da referida Resolução.

Suproc: suporte aos sistemas processuais

“O objetivo principal do eproc sempre foi combater a morosidade processual, ele foi pensado para resolver a burocracia e agilizar o trâmite dos processos. Na verdade, esses continuam sendo os objetivos maiores, mas, nesses 10 anos, outras coisas foram sendo agregadas.

1) Clicar no número do processo (abre o prazo e consulta o processo), OU 2) Clicar no link Abrir prazo (abre o prazo e consulta o processo), OU 3) Espere que o sistema abra automaticamente o prazo, após 10 dias corridos a contar da data do evento de citação/intimação.

Teleatendimento:

O atendimento poderá ser feito pessoalmente em uma das SEAJUS ou através de uma videoconferência. Se optar pela opção da videoconferência deverá seguir o seguinte passo a passo: para realizar seu cadastramento no e-Proc como PERITO, o usuário deverá enviar, através do sistema Su-proc, os seguintes documentos:

A consulta às movimentações (eventos) e às decisões judiciais realizadas em processo não protegido por segredo de justiça é pública e independe de prévio credenciamento no sistema. No entanto, os demais documentos do processo (petições e documentos anexados pelas partes, por exemplo) não estarão acessíveis na consulta pública e aparecerá para o usuário a seguinte informação: Evento não gerou documento.

O eproc abandona o conceito de autos eletrônicos. A ideia clássica adotada pelo sistema é visualizar o trâmite processual através de “informações” e “peças”. Se necessário, há a possibilidade de visualizar apenas os documentos do processo, através da “Árvore” (1), ou seu conteúdo completo, em formado PDF (2).

Como se cadastrar no Eproc SC?

Sou advogado e preciso me cadastrar no eproc. Como devo fazer? Acesse o site: https://eproc1g.tjsc.jus.br/eproc, clique na opção Cadastre-se Aqui > Cadastrar advogado. Em seguida, utilize a opção cadastro com certificado digital,o que dispensará a validação do cadastro.

Como acessar Eproc to?

O cadastramento é feito no portal eletrônico do e-Proc, descrito no link http://eproc.tjto.jus.br ou ligue para (63) 3218-3218 ou 3218-4481 e peça para falar no suporte e-Proc.

Como funciona o Eproc?

O eproc possui um novo e diferenciado conceito para elaboração de minutas e mecanismos de automação, o que não comporta a migração, mas proporciona uma maior liberdade à unidade para criação de seus modelos e automações decorrentes. 6 - Na Justiça Federal as secretarias têm 12 técnicos, mais analista e estagiário.

Como ver processos judiciais?

Como consultar processo judicial digitalizado?

  1. Acesse o site do TRT da sua região;
  2. Clique na aba “PJe (Processo Judicial Eletrônico)”;
  3. Irá abrir nova janela onde você irá clicar no campo “Acesso ao PJe (TRT2)”;
  4. Clique em “Consulta Processual”;
  5. Preencha os campos com o número do seu processo.