Relativo aquilo que é de interesse público. Exemplo de uso da palavra Mediatista: O patrocínio do time é mediatista.
Que se comporta sem se preocupar com as consequências de seus próprios atos.
adjetivo Que não tem relação direta; indireto. Que não se liga a determinada coisa senão por intermédio de outra.
Relativo aquilo que é de interesse público. O patrocínio do time é mediatista.
substantivo masculino Superficialidade; caráter ou estado do que é superficial, pouco profundo, feito sem reflexão: o superficialismo das campanhas políticas. Estado ou natureza do que não é profundo; condição do que está na superfície. Etimologia (origem da palavra superficialismo).
Esse grupo surgiu a partir da convergência de interesses em torno da sociedade brasileira contemporânea, com foco em três aspectos que já vinham sendo trabalhados pelos seus pesquisadores, a saber, o pensamento social, a questão da cultura e os processos políticos e identitários de grupos e movimentos sociais.
A alta complexidade é uma das características da sociedade contemporânea. Efeito ocorrido pelo impacto dos mais novos temas de relações publica, tentandobuscar melhores resultados. ... O trabalho também considerado uma característica da sociedade atual, tem por consideraçãohumana, maçante, ou seja, cansativo.
A Sociologia é importante para o mundo contemporâneo, assim como outras ciências, porque ela volta especificamente para a compreensão dos problemas sociais, e assim adquire reflexões e debates sobre estes problemas com o intuito de, além de gerar pensamentos também gerar soluções.