Entre 1997 e 1998, o motoboy Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou pelo menos oito mulheres no Parque do Estado, na divisão de São Paulo e Diadema. Ele seduzia as vítimas com falsas promessas de emprego em uma agência de modelos.
Francisco de Assis Pereira foi acusado de ter estuprado e matado seis mulheres e de ter tentado assassinar outras nove. Os crimes aconteceram na mata do Parque do Estado, na zona sul da capital.
Com base nas informações das vítimas que sobreviveram ao ataque, foi elaborado Retrato Falado do autor do crime, e logo as investigações levaram ao motoboy Francisco de Assis Pereira, conhecido como “Chico Estrela”, pessoa que costumava andar de patins no Parque Ibirapuera, de onde, inclusive, atraiu algumas de suas ...
Chico Picadinho (Vila Velha, 27 de abril de 1942), alcunha de Francisco da Costa Rocha, é um assassino brasileiro que foi condenado pelos assassinatos de duas mulheres, em 1966 e 1976, respectivamente. O caso foi listado pelo G1 de São Paulo, em 2014, como "9 casos de assassinos que chocaram o país com seus crimes."
Francisco de Assis Pereira (Guaraci, 29 de novembro de 1967), também conhecido pelo pseudônimo Maníaco do Parque, é um assassino em série brasileiro....Maníaco do Parque.
53 anos (29 de novembro de 1967)
Chico Picadinho, preso por mais de quatro décadas Depois de ficar preso por mais de quatro décadas, Francisco Costa Rocha, que ficou muito conhecido como “Chico Picadinho” depois de esquartejar duas mulheres, finalmente vai trocar as grades de uma cela por internação em estabelecimento psiquiátrico./span>