Coloque o cilindro sobre uma superfície plana e pulverize o lubrificante dentro do buraco da fechadura. Insira um fio rígido na parte de trás do cilindro. Isso vai empurrar o fragmento da chave para fora. Segure a ponta da chave com um alicate de bico e extraia o fragmento quebrado.
O que fazer? Caso isto ocorra, o melhor a fazer, é não forçar muito a saída da chave. Fazer movimentos leves para a esquerda e para a direita, ao mesmo tempo em que puxa (nunca com muita força) a chave tetra da fechadura.
Encaixe a parte dos dentes tortos no buraco do batente da porta. E feche a porta para fixá-lo no lugar. Use o cabo (a parte onde você segura o garfo) para trancar a porta, atravessando o pedaço dele entre os dentes do garfo, dessa forma: Pronto, porta trancada!
Troque todas as portas exteriores com janelas embutidas por portas sem janelas. Para sua segurança, todas as portas devem ser sem janelas e você deve evitar instalar janelas muito próximas às portas, pois o arrombador poderá quebrar o vidro da janela e abrir a porta por dentro.
Alinhe a ponta desse canudo, de modo que o lubrificante esguiche para dentro da fechadura, e em seguida, dê uma boa borrifada. Sacuda a chave para espalhar o lubrificante e puxe a chave. Ela deve deslizar para fora sem muita dificuldade.
Para começar, utilize a chave de fenda para remover os parafusos. Ela também pode ser usada como alavanca para remover a testa da fechadura (a parte metálica que dá acabamento à frente da maçaneta). Com a chave allen, você pode afrouxar as maçanetas, o que vai permitir a remoção delas.
Insira a contra testa no corpo da fechadura, encoste a porta e marque o seu contorno interno. Posteriormente, raspe toda a área já marcada, com pouca profundidade (3 mm, por exemplo, costuma ser suficiente), para que ela possa encaixar perfeitamente e ficar rigorosamente na face do topo.
Os cartões-chave de hotel mais comuns podem ser usados como 'toque e vá', onde você toca na fechadura do quarto com seu cartão vital RFID do hotel para destravar a porta do resort.
A fechadura contêm um processador e outras placas lógicas que são alimentadas por pilhas alcalinas AA, que duram entre dois e três anos. Cada fechadura fornece uma trilha de auditoria de várias centenas de entradas, tanto dos hóspedes como dos funcionários do hotel (camareira, manutenção, etc).
As fechaduras digitais dispensam totalmente o uso de chaves. Funcionam através de senhas, com display sensível ao toque; com chaveiros de aproximação, ativados por RFID (identificação por radiofrequência), com APP ou ainda com biometria (cadastro de digitais), garantindo grande segurança.
Dentro do painel de configuração do roteador, procure pela opção de configuração do redirecionamento de porta. No aparelho usado nesse tutorial essa opção é chamada de “Virtual Server” e fica abaixo da opção “NAT Setting”.