Reações inadequadas no agradecimento pelo feedback positivo
Para acessar o SISAD insira o número do seu MASP (somente números, incluindo o dígito) no campo "MASP". A senha é a mesma utilizada no site do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.mg.gov.br), para acesso ao contra-cheque on line. EM CASO DE DÚVIDAS, CONTATE A UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS DO SEU ÓRGÃO/ENTIDADE.
QUANDO ENTRAR NO SISAD, O SERVIDOR DEVERÁ CLICAR NO “LINK” REFERENTE AO FORMULÁRIO DO PGDI, INSERIDO ANTERIORMENTE PELA SUA CHEFIA IMEDIATA. CIÊNCIA”. OBS: A CIÊNCIA DEVERÁ SER REALIZADA PELO SERVIDOR EM ATÉ 20 (VINTE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DE LANÇAMENTO OU IMPORTAÇÃO DO DOCUMENTO (PGDI).
O que é Identificação Única? É o número, composto por 9 dígitos, que identifica os servidores ativos e aposentados no Serviço Público Federal.
O Sistema de Avaliação de Desempenho – SISAD consiste no registro da avaliação de desempenho individual do servidor efetivo e da avaliação especial de desempenho do servidor em período de estágio probatório; no tratamento e armazenamento dos resultados da avaliação; e na disponibilização das informações para consulta ...
Para elaboração do PGDI você deverá preencher a identificação do servidor avaliado. Tenha à mão o nome completo, masp e o cargo do servidor. Preencha, também, sua unidade de exercício. Preencha agora seus dados (nome e masp) como chefia imediata que avaliará o servidor.
OS SERVIDORES PODEM OBTER O NÚMERO DO IDENTIFICADOR EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL PESSOAL CADASTRADO NO SISAP OU NO PORTAL DO SERVIDOR. SE O SERVIDOR AINDA NÃO POSSUI E-MAIL PESSOAL CADASTRADO É NECESSÁRIO PROCURAR SUA UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS E SOLICITAR O CADASTRAMENTO.
O Identificador enviado em seu contracheque deve ser utilizado somente para o cadastro de senha. ... Caso receba o benefício de pensão por morte ou não possua o número identificador, acesse o site do IPSEMG, www.ipsemg.mg.gov.br no o link "Fale com o IPSEMG", e solicite a 2ª via do seu demonstrativo de pagamento de pensão.
Para declarar a previdência privada no programa do imposto de renda, selecione “pagamentos efetuados”. Você vai precisar do nome da empresa, do CNPJ e do valor aplicado. Essas informações são disponibilizadas no Informe de Rendimentos da instituição financeira.
No programa do imposto de renda 2019, as indenizações de seguro devem ser informadas na ficha Rendimentos Isentos e Não Tributáveis, sob o código 03 – Capital das apólices de seguro ou pecúlio pago por morte do segurado, prêmio de seguro restituído em qualquer caso e pecúlio recebido de entidades de previdência privada ...
Como as contribuições ao VGBL não são dedutíveis, elas não devem ser informadas na declaração. Em vez disso, você deverá informar o saldo acumulado no plano na ficha de Bens e Direitos, como ocorre com qualquer outro investimento financeiro. O código a ser utilizado é o 97. Em seguida, informe o CNPJ da seguradora.