Pode-se designar, num sentido lato, a identidade pelo desenvolvimento do sentido daquilo que se é, ou seja, do carácter do que é único. Este termo remete para a identidade individual e pessoal de cada indivíduo.
Resposta. A identidade é caracterizada essencialmente pela forma como nós próprios nos vemos, ou seja é um sentido do ''eu'' conjugada com a forma como os outros nos veem. A identidade requer um certo grau de escolha, ao mesmo tempo que exige um nível de consciência.
Dessa forma, apesar de existirem diferentes teorias do desenvolvimento humano, todas convergem para o fato de que a personalidade é fruto da identificação de valores, crenças, aspectos morais e éticos com atitudes de outras pessoas, conforme as experiências vão ocorrendo em suas vidas.
A construção da identidade se dá por meio das interações da criança com o seu meio social. Outra forma de interagir e relacionar-se se dá por meio de fotos, nas quais a criança percebe-se a si e ao outro, com as semelhanças e diferenças. ...
O consumo e a identidade apresentam uma relação devido ao fato de apresentarem associação com o parcelamento de valor de uma compra com identidade. A reportagem "Identidade Parcelada" apresenta diversos dados importantes que demonstram a complexidade e a diversidade do fenômeno consumista.
Do ponto de vista sociológico, uma interação social representa uma troca elementar, de curta duração, enquanto uma relação social envolve uma sequência de interações entre as mesmas pessoas ao longo do tempo.
Interações: é toda ação que um seguidor realizar na sua publicação (curtir, comentar, compartilhar). O Instagram Insights define essa métrica como o “total de toques nas suas publicações ou perfil”.