resposta {feminino} respuesta {f.}
response s (plural: responses)
Qual a resposta para a pergunta "what color is your book? a) the book is on the table.
resposta f (plural: respostas f) I did not know the answer, so I guessed. Eu não sabia a resposta, então adivinhei.
Resposta. Resposta: How to train for a (Netflix) marathon - SIGNIFICA :Como treinar para uma maratona da Netflix.
Resposta. Escrever perguntas e respostas.
Resposta. Resposta: Como treinar para uma maratona.
Filmes na internet, ou em inglês “net flicks”. A empresa Netflix oferece serviços de TV pela internet: filmes, seriados, documentários e outras. ... O termo “flick” – como uma gíria para “filme” – teve origem no termo “flicker” que no mundo dos grafiteiros era a gíria para fotografias.
Resposta. Para treinar para uma maratona na Netflix é necessário ter o programa de streaming pago, um meio para assistir (notebook, televisão ou celular), um sofá ou cama confortável e é opcional ter um lanche para comer enquanto maratonar.
De acordo com especialistas, para correr uma maratona é importantíssimo que o atleta possua uma boa base de treinos. ... É o mínimo indicado, o ideal é estar correndo de dois a três anos e ter feito ao menos quatro provas de meias maratonas.
Geralmente, o plano de treinamento para correr a maratona deve ser planejado por um treinador e deve ser feito a cada semana, incluindo:
Resposta: Durante os meses de preparação para uma maratona é fundamental fazer uma alimentação saudável e equilibrada, comendo de 3 em 3 horas alimentos ricos em carboidratos e proteínas e, bebendo pelo menos 2,5 L de água por dia. Também é importante ter especial atenção à alimentação antes e depois dos treinos.
Estima-se que iniciantes em corrida precisam de cerca de 15 semanas de treinamento para se preparar mental e fisicamente para uma maratona. São 15 semanas – centenas de horas e quilômetros – para então correr 42,2 km em cerca de 4h30 (o tempo médio mundial para maratonas).
42,195 km
Para alguns, correr uma maratona é um objetivo ao longo da vida. Para outros, o objetivo é ser um maratonista com um recorde pessoal: correr a prova em menos de três horas, o que exige um ritmo médio de 6:50 por quilômetro. Apenas 2% das pessoas conseguem cruzar a linha de chegada de uma maratona em menos de 3 horas.
Geralmente, a maior parte dos atletas da distância cruzam a linha de chegada em mais de 1 hora. Por isso, completar o percurso em 55 minutos (pace médio de 5:30/km) pode ser um bom desafio para sua performance.
Obviamente, uma boa corrida requer esforço físico, no entanto, é preciso saber manter um ritmo que seja saudável para percorrer todo o percurso. O ideal é que, seja atingida e mantida a velocidade máxima que o praticante consegue correr por minuto com a respiração regular.
Cadência é a frequência de passos dados em uma corrida. Basta que você conte os seus passos no intervalo de 1 minuto para encontrar o valor atual da sua. Esse número tende a ser algo entre 160 e 190 passos, sendo que é comum os atletas considerarem o número de 180 ppm (passos por minuto) o ideal.
Como medir a cadência? Os dispositivos com GPS mais modernos costumam medir a cadência da corrida, porém é possível fazer isso com um relógio comum: Por um minuto conte quantas vezes seu pé direito toca o chão. Multiplique o resultado por 2. Pronto, essa é a sua cadência de corrida.
De forma geral, a cadência no treino de musculação se relaciona à amplitude do movimento, à pausa entre as séries e à velocidade com que as fases excêntrica e concêntrica se realizam.
A ascensão total, também conhecida como ganho de elevação, é uma medida que reflete quanto o ciclista precisará subir para vencer um circuito, quer seja numa corrida, num treinamento ou num passeio.
Primeiro, vamos à fórmula: O gradiente de inclinação é o resultado do total de ganho altimétrico dividido pela distância percorrida. Em outras palavras, se você subiu 100 metros em um total de 1km (ou mil metros), então o grau é de 10% (100/1.
Potência média ponderada considera todas as suas variações de potência e fornece um valor médio para a sua pedalada. ... O Strava analisa a sua Potência média ponderada para cada pedalada e a compara com o seu FTP.
O Strava analisa a sua Potência média ponderada para cada pedalada e a compara com o seu FTP. Por exemplo, se a sua potência média ponderada for 225 W e o seu FTP for 300 W, então a sua intensidade estará em 75%. ... A curva de potência pode ser exibida em Watts (W) ou Watts por quilograma (W/kg).
Os dados desde então não deixam margem para dúvidas: um ciclista profissional pode movimentar 6 watts por quilo; você provavelmente coloca entre 3 e 4 watts quando pedala. Além disso, eles podem fazê-lo em pedais muito mais longos e não apenas em um trecho ou para perseguir um KOM.