EQST

Vai Ter A 4 Temporada De Riverdale Na Netflix?

Vai ter a 4 temporada de Riverdale na Netflix? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Vai ter a 4 temporada de Riverdale na Netflix?

Finalmente a quarta temporada de Riverdale chega à Netflix.

Quando estreia a 4 temporada de Riverdale?

A quarta temporada de Riverdale estará disponível na Netflix a partir das 11hs da manhã da sexta-feira, 09 de outubro de 2020.

Vai ter 5 temporada de Riverdale?

Riverdale: 5ª temporada retorna de hiato; veja sinopse do próximo episódio! ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE! Depois de estrear sua 5ª temporada no início de 2021, Riverdale exibiu os episódios remanescentes de seu quarto ano para, finalmente, focar na narrativa planejada originalmente para a atual transmissão.

O que acontece na temporada 4 de Riverdale?

A nova temporada começa com Archie Andrews, enquanto lanchava na tradicional Choco-loja do Pop's, recebendo um telefonema avassalador revelando que o seu pai, Fred Andrews, faleceu vítima de um acidente de trânsito em Cherry Creek (próxima à Riverdale).

Quem é o vilão da 4 temporada de Riverdale?

Honey Honey (Kerr Smith) será o grande vilão da 4ª temporada de Riverdale. Além de brigar com os protagonistas, afirmando que, “Nós vamos ter ordem… disciplina… consequências”, Honey decidiu cancelar o baile de Cheryl, que declarou guerra contra o diretor.

O que acontece com Jughead na 4 temporada de Riverdale?

Aparentemente, o personagem morre com um ferimento na cabeça. Em uma das cenas, vemos Betty ao lado de seu corpo, com as mão ensanguentadas. No entanto, o jovem apenas simula sua morte.

Como o Jughead morre?

Jughead não morreu, na verdade ele ficou escondido no bunker de Dilton Doiley. Ou seja, ele fingiu sua morte, com a conivência de Betty e parte da cidade de Riverdale. Anteriormente, Roberto Aguirre-Sacasa havia dito que: “Um episódio muito especial de Riverdale essa noite. ... Morte – 18 de março de 2020)”.