Logo, cada filho tem uma irmã, que, na realidade, é a mesma irmã. Então nesta família temos: 6 Filhos + 1 Filha + casal que corresponde a 2 pessoas. Resposta: D - 9 pessoas na família.
Aí você pensa: agora ficou fácil, o correto é o item B! Se cada filho tem uma irmã, então serão 6 irmãs no total. Assim, basta somar: 6 filhos + 6 filhas + pai + mãe = 14 pessoas na família.
A família pode, então, assumir uma estrutura nuclear ou conjugal, que consiste em duas pessoas adultas (tradicionalmente uma mulher e um homem, mas não necessariamente) e nos seus filhos, biológicos ou adotados, habitando num ambiente familiar comum.
A Família Imediata
Embora cada família tenha uma configuração e se comporte de um jeito, a união que há entre as pessoas de um grupo como esse está presente em muitas delas. Uma família unida, que pode conversar sobre tudo e que se respeita acima de todas as coisas, pode ser a base para a felicidade e para a segurança de alguém.
O significado de ter uma família para chamar de sua Qual a sensação de fazer parte de um grupo de pessoas que sempre estarão lá para você, que morreriam por você? Ter uma família significa que você é parte de algo muito maravilhoso. Significa que você amará e será amado pelo resto da sua vida, não importa o quê.
Os principais papéis familiares É composto pelo casal e inclui o conjunto de espaços em que as crianças não intervêm, como a sexualidade, as decisões frente à família, o encontro emocional dos dois, etc. Depois, há o papel materno e o papel paterno. Esses papéis familiares dependem muito do ambiente cultural.